29/03/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Lucio Flávio
Lucio Flávio
09/12/2019 - 14:01
Imprimir Comunicar erro mais opções


Com o fim da temporada 2019 do futebol brasileiro, as atenções já se viram para 2020. A primeira competição a ser definida será a Copa do Brasil. Na quinta-feira (12), a CBF realiza o sorteio dos confrontos da primeira fase. A competição vai começar em fevereiro.

Com a atualização do ranking de clubes, o Londrina vai subir quatro posições e ficará na 31º colocação, com 4.498 pontos. O líder do ranking segue sendo o Palmeiras, com o Flamengo em segundo.

Pela posição no ranking de clubes, o LEC ficará no pote 3, com outras nove equipes. Os times deste pote vão enfrentar os clubes que compõem o pote sete. A definição da ordem dos jogos será por sorteio.

Com isso, o adversário do Tubarão na primeira fase será um destes clubes: Independente (PA), Vitória (ES), Bahia de Feira (BA), Gama (DF), XV de Piracicaba e Santo André (SP), Operário (MT), Águia Negra (MS), Bangu ou Bonsucesso (RJ).



Pelo regulamento, o Londrina jogará fora de casa o confronto único e atuará pelo empate para avançar na competição. Em 2019, o LEC fez uma ótima campanha e chegou a quarta fase, quando foi eliminado pelo Bahia. Antes havia passado por Americano (RJ), Paraná Clube e Botafogo (PB).
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE