Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Open Day Creta Nova Geração 2022 em Londrina

Thiago Nassif
24 set 2021 às 10:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

E nos últimos dias, estive na Hyundai Lovat Londrina, onde fui recebido pela gerente da concessionária, Alana Machado, durante o Open Day que apresentou o Creta Nova Geração 2022. O veículo premium vem com design único e chega para elevar o patamar da categoria. Com tecnologia de última geração, o Creta Nova Geração 2022 tem o “SmartSense”, pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo.


O Creta Nova Geração 2022 foi desenvolvido, conforme Alana, para proporcionar mais segurança, tranquilidade e uma direção sem stress. “Um sistema de câmeras e sensores monitoram constantemente o ambiente para minimizar riscos reais, protegendo o motorista, passageiros e pedestres”, revela ao Blog.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fabricado no Brasil, o SUV vem com motores, versões e até design concebidos exclusivamente para o país. O novo Creta está disponível nas versões Comfort, Limited e Platinum, com o motor três-cilindros 1.0 Turbo GDI de 120 cv, e na versão Ultimate, com o motor 2.0 aspirado de 167 cv. As quatro versões do Creta 2022 são personalizadas por detalhes como a grade, assinatura visual, acabamento interno e motor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono


Todas as versões do novo utilitário esportivo compacto Hyundai têm conjunto óptico com luzes diurnas (DRL) em LED. Na opção topo de linha os faróis e as lanternas são em LED.


A Lovat Londrina fica na Av. Tiradentes, 2525

Instagram: @hyundailovat


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade