Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Agora, vaí!

17 fev 2011 às 15:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova diretoria do Londrina, comandada pelo Cláudio Canuto segue trabalhando muito. A principal tarefa é ainda o acerto das ações trabalhistas com o dinheiro da venda da sede campestre. Segundo o vice-presidente Getúlio Castilho, muitas ações já foram resolvidas e ele tenta, agora, fazer um acerto final com o atacante Rui Barbosa, cuja pendência vem sendo paga pela verba da Timemania.

O Londrina quer resolver o caso, com uma redução de valores estabelecida no pagamento à vista, para que o clube volte a receber sua parte no rateio da renda do jogo administrado pela Caixa Econômica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O mais importante de tudo é que dá perceber o otimismo dos novos dirigentes do Tubarão. O Conselho tem se mostrado ativo e interessado; os dirigentes seguem com as mangas arregaçadas para o trabalho; e, Sérgio Malucelli, o dono do futebol do LEC está animado com o grupo de jogadores que defende o Iraty e não esconde que terá um time mais forte ainda na disputa do Campeonato de Acesso, pelo Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Malucelli confirmou que além dos jogadores do Iraty, o Tubarão terá alguns outros, de outros times, que estão se destacando no Estadual.

Publicidade


Sobre patrocínio nas camisas, os dirigentes anunciam que dois bancos estão interessados. O BMG, lá de Minas, que patrocina diversas equipes do futebol brasileiro – e o Bonsucesso, de origem paranaense, que já patrocinou o Cruzeiro.


Com a expectativa de que tudo dê certo, o torcedor do Londrina desabafa: "Agora, vai!"

Publicidade


Um bom começo


O Iraty teve uma boa estréia na Copa do Brasil. A vitória por 3 x 1 diante do Grêmio Prudente força a realização do segundo jogo e, nele, os comandados de Gilberto Pereira poderão até perder por um gol de diferença que se classificarão para a segunda fase. Se passar para a nova etapa deverá pegar o Atlético Mineiro que vai enfrentar, na condição de favorito, o IAPE do Maranhão.


E pode anotar aí: se o Iraty se classificar e pegar o Galo mineiro, o jogo será em Londrina, no Estádio do Café, onde a renda poderá ser bem maior do que em Irati.

E já que estamos destacando o time da SM Esportes, lembramos que os meninos das categorias sub-20 e sub-17 já estão treinando em Londrina, no CT, há um mês. Eles vão disputar o Campeonato Estadual de cada categoria já vestindo as camisas do Londrina Esporte Clube. O Iraty Sport Clube é o atual campeão paranaense nas duas categorias e essa mudança significa um belo presente para Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade