Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Rogério 100

28 mar 2011 às 09:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O fim de semana foi são-paulino e Rogério Ceni o astro maior do domingo ao marcar seu centésimo gol. Por uma questão lógica, o fato de um goleiro marcar cem gols deve ser tão (ou mais) comemorado quanto um atacante chegar ao seu milésimo tento. O mais interessante é que o goleirão Tricolor contou com o apoio de todas as torcidas. Sério, de personalidade forte, mas disciplinadíssimo, Rogério Ceni é o melhor exemplo para os meninos que querem vencer no futebol. Ele marcou cem gols porque treinou, se preparou para tal. Merece todos os aplausos possíveis.

E na inspiração e na competência de Rogério Ceni, o São Paulo quebrou uma série de longos quatro anos sem vitória sobre o rival. Rogério fez o segundo gol e evitou o gol de empate na jogada de Liedson, no finzinho do jogo. Pena que tudo aconteceu fora do Morumbi e diante de um público pequeno para a grandeza do clássico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Paulistão continua emocionante. O Corinthians era líder caiu para o terceiro lugar, mas todos seguem juntinhos na classificação. O destaque maior da próxima rodada será o choque entre Palmeiras e Santos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo

Imagem de destaque

Ninguém pára o Coritiba


No Campeonato Paranaense o Coritiba segue disparando. Batendo todos os recordes de invencibilidade e com cinco pontos na frente do Atlético, dificilmente deixará de ganhar o segundo turno e ser campeão direito. Enquanto isso, o Paraná voltou para a zona do rebaixamento.

Em Londrina, a campanha do Colégio Londrinense continua sem vitória. O grupo é limitado e está ainda pecando pelo noviciado. Como as vitórias não acontecem, a torcida tem sido cada vez menor no Moringão. Estamos esperando pela recuperação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade