Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Rogério 100

28 mar 2011 às 09:21
Continua depois da publicidade

O fim de semana foi são-paulino e Rogério Ceni o astro maior do domingo ao marcar seu centésimo gol. Por uma questão lógica, o fato de um goleiro marcar cem gols deve ser tão (ou mais) comemorado quanto um atacante chegar ao seu milésimo tento. O mais interessante é que o goleirão Tricolor contou com o apoio de todas as torcidas. Sério, de personalidade forte, mas disciplinadíssimo, Rogério Ceni é o melhor exemplo para os meninos que querem vencer no futebol. Ele marcou cem gols porque treinou, se preparou para tal. Merece todos os aplausos possíveis.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

E na inspiração e na competência de Rogério Ceni, o São Paulo quebrou uma série de longos quatro anos sem vitória sobre o rival. Rogério fez o segundo gol e evitou o gol de empate na jogada de Liedson, no finzinho do jogo. Pena que tudo aconteceu fora do Morumbi e diante de um público pequeno para a grandeza do clássico.

Continua depois da publicidade


O Paulistão continua emocionante. O Corinthians era líder caiu para o terceiro lugar, mas todos seguem juntinhos na classificação. O destaque maior da próxima rodada será o choque entre Palmeiras e Santos.


No Campeonato Paranaense o Coritiba segue disparando. Batendo todos os recordes de invencibilidade e com cinco pontos na frente do Atlético, dificilmente deixará de ganhar o segundo turno e ser campeão direito. Enquanto isso, o Paraná voltou para a zona do rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Em Londrina, a campanha do Colégio Londrinense continua sem vitória. O grupo é limitado e está ainda pecando pelo noviciado. Como as vitórias não acontecem, a torcida tem sido cada vez menor no Moringão. Estamos esperando pela recuperação.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade