Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Tabela ruim

02 mar 2011 às 09:53
Continua depois da publicidade

O Colégio Londrinense terá um batismo de fogo na Liga Nacional de Futsal. Como conseqüência de uma verdadeira "tabela maluca", time começa jogando duas partidas fora de casa e termina com outras quatro na mesma condição. Terminar com quatro jogos seguidos como visitante é, na teoria e na prática, ter maiores dificuldades ainda para chegar à classificação.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

E como para participar da Liga é preciso ter dinheiro, é preciso comprar a vaga, a tabela também trará prejuízos no lado financeiros. Os jogos contra o Corinthians e o Santos não serão no Moringão.

Continua depois da publicidade


O Corinthians é o dono da maior torcida na região. Tem um bom time e seria atração para encher as arquibancadas do nosso grande ginásio. O Santos tem torcida menor, mas tem Falcão, o melhor do mundo, que provoca casa cheia onde se apresenta. As duas partidas aqui seriam a "salvação da lavoura" para a equipe londrinense.


Entendo que faltou experiência para a ousada diretoria do Colégio Londrinense. Era preciso tentar, junto à Confederação, algo melhor na tabela. Faltou aquele apelo especial dos nossos dirigentes aos cartolas que comandam o futebol de salão nacional. Antes da tabela ser divulgada, é claro.

Continua depois da publicidade


Um show de bola


A equipe da MM/Sercomtel/Londrina teve sua noite de time grande na Superliga de Vôlei Masculino. O placar de três sets a zero diante do atual campeão brasileiro (Cimed/Florianópolis) "encheu os olhos" da nossa torcida. Foi uma vitória de gala, que abriu o caminho da classificação. Chegar ao "play off" é o grande objetivo e pela garra mostrada na quadra pelos jogadores, ficamos com a certeza de que será alcançado. Vamos torcer!


A interdição


E o Estádio de Arapongas está interditado. A decisão anunciada ontem já era esperada, mas há pontos que precisam ser analisados.


Que a condição do gramado é lastimável não há qualquer dúvida. Impróprio mesmo para se jogar, colocando em risco a integridade física dos jogadores. Mas por que a Federação deixou o Arapongas jogar ali até a metade do Campeonato? Por que não teve essa disposição antes? Por que a interdição justamente no tempo em que o clube buscou soluções paliativas? E por que o Estádio foi interditado nas vésperas do jogo do Atlético?


Porque o Atlético fez pressão. Porque o Atlético perdeu o primeiro turno e entra no desespero de ganhar o segundo e evitar que o seu rival (Coritiba) liquide o campeonato antes do tempo.

Mesmo reconhecendo que o gramado do Estádio dos Pássaros é uma calamidade, o que nós podemos entender é que a FPF fará tudo para o Estadual ter dois jogos finais decisivos entre o Coritiba e o Atlético. Uma final de gala, mesmo tendo que ser cruel com os sofridos pequenos. Que os nossos times do interior se cuidem, porque será proibido ganhar do Atlético.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade