Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Tabela ruim

02 mar 2011 às 09:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Colégio Londrinense terá um batismo de fogo na Liga Nacional de Futsal. Como conseqüência de uma verdadeira "tabela maluca", time começa jogando duas partidas fora de casa e termina com outras quatro na mesma condição. Terminar com quatro jogos seguidos como visitante é, na teoria e na prática, ter maiores dificuldades ainda para chegar à classificação.

E como para participar da Liga é preciso ter dinheiro, é preciso comprar a vaga, a tabela também trará prejuízos no lado financeiros. Os jogos contra o Corinthians e o Santos não serão no Moringão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Corinthians é o dono da maior torcida na região. Tem um bom time e seria atração para encher as arquibancadas do nosso grande ginásio. O Santos tem torcida menor, mas tem Falcão, o melhor do mundo, que provoca casa cheia onde se apresenta. As duas partidas aqui seriam a "salvação da lavoura" para a equipe londrinense.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Entendo que faltou experiência para a ousada diretoria do Colégio Londrinense. Era preciso tentar, junto à Confederação, algo melhor na tabela. Faltou aquele apelo especial dos nossos dirigentes aos cartolas que comandam o futebol de salão nacional. Antes da tabela ser divulgada, é claro.

Publicidade


Um show de bola


A equipe da MM/Sercomtel/Londrina teve sua noite de time grande na Superliga de Vôlei Masculino. O placar de três sets a zero diante do atual campeão brasileiro (Cimed/Florianópolis) "encheu os olhos" da nossa torcida. Foi uma vitória de gala, que abriu o caminho da classificação. Chegar ao "play off" é o grande objetivo e pela garra mostrada na quadra pelos jogadores, ficamos com a certeza de que será alcançado. Vamos torcer!

Publicidade


A interdição


E o Estádio de Arapongas está interditado. A decisão anunciada ontem já era esperada, mas há pontos que precisam ser analisados.

Publicidade


Que a condição do gramado é lastimável não há qualquer dúvida. Impróprio mesmo para se jogar, colocando em risco a integridade física dos jogadores. Mas por que a Federação deixou o Arapongas jogar ali até a metade do Campeonato? Por que não teve essa disposição antes? Por que a interdição justamente no tempo em que o clube buscou soluções paliativas? E por que o Estádio foi interditado nas vésperas do jogo do Atlético?


Porque o Atlético fez pressão. Porque o Atlético perdeu o primeiro turno e entra no desespero de ganhar o segundo e evitar que o seu rival (Coritiba) liquide o campeonato antes do tempo.

Mesmo reconhecendo que o gramado do Estádio dos Pássaros é uma calamidade, o que nós podemos entender é que a FPF fará tudo para o Estadual ter dois jogos finais decisivos entre o Coritiba e o Atlético. Uma final de gala, mesmo tendo que ser cruel com os sofridos pequenos. Que os nossos times do interior se cuidem, porque será proibido ganhar do Atlético.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade