Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Ninguém pára o Coritiba

14 mar 2011 às 09:12
Continua depois da publicidade

Batendo antigos recordes, o Coritiba continua imbatível no Campeonato Paranaense. Ao vencer o Paraná, que mostra outra cara no segundo turno, o Coxa completou 16 jogos invictos no ano e completou 11 vitórias seguidas no Estadual, batendo um recorde que existia desde 1939. Com dez pontos na frente dos segundos colocados na classificação geral, o Coritiba caminha para a conquista direta do campeonato, sem a decisão entre os ganhadores dos turnos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Operário aproveitou o campo neutro, ganhou do Arapongas em Cianorte, e é o melhor do interior.

Continua depois da publicidade


A rodada foi ruim para os times da nossa região. Arapongas e Roma perderam e ficam em posições intermediárias.


Quem está muito mal no segundo turno é o Iraty, cuja base será do Londrina na Segundona. O time da SM Esportes perdeu todas no returno, mas ainda segue na briga pela disputa do título do interior. Como nas oito últimas rodadas ele joga cinco vezes em casa, a chance de recuperação é muito clara.

Continua depois da publicidade


Continua embolado


E o Paulistão segue emocionante, sensacional, com os quatro grandes empatados na primeira posição. Todos venceram e a briga pelo primeiro lugar promete lances incríveis.


O Corinthians foi o que passou mais apertado, o que era esperado devido a boa campanha do Mirassol. O Timão reviveu seus melhores momentos de garra e ganhou o jogo no final e com dez jogadores em campo. Vitória para recuperar o lado moral após a perda da invencibilidade para a Ponte Preta.


São Paulo e Palmeiras não tiveram grande trabalho para vencer os representantes do ABC, São André e São Bernardo. O Tricolor, que vive a expectativa da volta de Luís Fabiano, é o líder com uma vitória a mais que os outros. O Palmeiras fez um belo primeiro tempo, caiu no segundo, mas conseguiu os três pontos sem grandes ameaças.
Já o Santos, além da vitória, comemorou a volta do craque Paulo Henrique Ganso que teve participação direta nos lances decisivos do jogo.


E como todos jogam contra pequenos na próxima rodada, a tendência é de que continuem lado a lado na classificação.


Faltando seis rodadas para acabar a fase de classificação, o Paulistão ainda terá dois clássicos (São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos) e eles poderão ditar as diferenças.


Sai Muricy


No Rio, o encanto do Fluminense parece ter acabado. O Campeão Brasileiro vive fortes problemas internos e o técnico Muricy Ramalho tirou as roupas dos cabides e se mandou. Sua fase de ouro na "Cidade Maravilhosa" chegou ao fim. O novo rei do Rio é Vanderlei Luxemburgo que ainda não viu o seu Flamengo perder nesse ano.


Esperando o milagre


O time de vôlei da MM/Sercomtel/Londrina espera por um verdadeiro milagre para chegar à fase de mata-mata da Superliga Masculina. As derrotas em Araçatuba e Campinas, para concorrentes diretos, deixaram os comandados do técnico Chiquita em situação dramática.


Agora é preciso vencer dois gigantes, o SESI e o Pinheiros, e ainda esperar que outros resultados lhe favoreçam. Além de competência, terá que contar com a sorte.

O primeiro desafio será amanhã, às nove da noite, contra o SESI. O confronto com o Pinheiros será na quinta-feira. Ambos no Moringão. A torcida, com certeza, vai cumprir com a sua parte empurrando o time para as vitórias.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade