Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Ninguém pára o Coritiba

14 mar 2011 às 09:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Batendo antigos recordes, o Coritiba continua imbatível no Campeonato Paranaense. Ao vencer o Paraná, que mostra outra cara no segundo turno, o Coxa completou 16 jogos invictos no ano e completou 11 vitórias seguidas no Estadual, batendo um recorde que existia desde 1939. Com dez pontos na frente dos segundos colocados na classificação geral, o Coritiba caminha para a conquista direta do campeonato, sem a decisão entre os ganhadores dos turnos.

O Operário aproveitou o campo neutro, ganhou do Arapongas em Cianorte, e é o melhor do interior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A rodada foi ruim para os times da nossa região. Arapongas e Roma perderam e ficam em posições intermediárias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Quem está muito mal no segundo turno é o Iraty, cuja base será do Londrina na Segundona. O time da SM Esportes perdeu todas no returno, mas ainda segue na briga pela disputa do título do interior. Como nas oito últimas rodadas ele joga cinco vezes em casa, a chance de recuperação é muito clara.

Publicidade


Continua embolado


E o Paulistão segue emocionante, sensacional, com os quatro grandes empatados na primeira posição. Todos venceram e a briga pelo primeiro lugar promete lances incríveis.

Publicidade


O Corinthians foi o que passou mais apertado, o que era esperado devido a boa campanha do Mirassol. O Timão reviveu seus melhores momentos de garra e ganhou o jogo no final e com dez jogadores em campo. Vitória para recuperar o lado moral após a perda da invencibilidade para a Ponte Preta.


São Paulo e Palmeiras não tiveram grande trabalho para vencer os representantes do ABC, São André e São Bernardo. O Tricolor, que vive a expectativa da volta de Luís Fabiano, é o líder com uma vitória a mais que os outros. O Palmeiras fez um belo primeiro tempo, caiu no segundo, mas conseguiu os três pontos sem grandes ameaças.
Já o Santos, além da vitória, comemorou a volta do craque Paulo Henrique Ganso que teve participação direta nos lances decisivos do jogo.

Publicidade


E como todos jogam contra pequenos na próxima rodada, a tendência é de que continuem lado a lado na classificação.


Faltando seis rodadas para acabar a fase de classificação, o Paulistão ainda terá dois clássicos (São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos) e eles poderão ditar as diferenças.

Publicidade


Sai Muricy


No Rio, o encanto do Fluminense parece ter acabado. O Campeão Brasileiro vive fortes problemas internos e o técnico Muricy Ramalho tirou as roupas dos cabides e se mandou. Sua fase de ouro na "Cidade Maravilhosa" chegou ao fim. O novo rei do Rio é Vanderlei Luxemburgo que ainda não viu o seu Flamengo perder nesse ano.

Publicidade


Esperando o milagre


O time de vôlei da MM/Sercomtel/Londrina espera por um verdadeiro milagre para chegar à fase de mata-mata da Superliga Masculina. As derrotas em Araçatuba e Campinas, para concorrentes diretos, deixaram os comandados do técnico Chiquita em situação dramática.


Agora é preciso vencer dois gigantes, o SESI e o Pinheiros, e ainda esperar que outros resultados lhe favoreçam. Além de competência, terá que contar com a sorte.

O primeiro desafio será amanhã, às nove da noite, contra o SESI. O confronto com o Pinheiros será na quinta-feira. Ambos no Moringão. A torcida, com certeza, vai cumprir com a sua parte empurrando o time para as vitórias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade