A Comissão Eleitoral do Londrina Esporte Clube aprovou a constituição das duas chapas que concorrerão na eleição do clube, dia 8 de novembro. Cada uma é constituída por 33 efetivos e 11 suplentes novos conselheiros. O curioso é que em nenhuma delas há um ex-presidente do LEC, exceção à chapa de Marcelo Caldarelli onde ele já ocupou esse cargo. A propósito, nesse mesmo grupo, fora o candidato à presidência, há outros quatro membros da família, com sobrenome Caldarelli.
A legalização dos sócios patrimoniais continua e quem pagar 50 reais fica em condições de votar. A corrida na busca de sócios continua, mas há um problema: as portas da sede do clube só estão sendo abertas nas quintas-feiras e alguns associados têm tido dificuldades para a tal regularização.
Por determinação do presidente Peter Silva,que dispensou todos os funcionários do clube,o expediente ficou reduzido a um dia por semana. Determinação que deu um ar ainda mais melancólico ao final da desastrosa administração de Peter.
O presidente, por outro lado, segue tentando colocar jogadores em outros clubes. O Iraty, agora comandado por Gilberto Pereira, é a bola da vez. Deve levar mais alguns atletas do LEC, mas dinheiro que é bom, para saldar os compromissos com o pessoal que disputou o Brasileiro D, nada.
O futuro do Londrina dependerá dos votos de seus associações que devem analisar a situação, as chapas e sentir qual delas é a ideal para mais essa tentativa de salvar o Tubarão.
Unopar e ADL
Vai até sábado o Campeonato Pan-Americano de Handebol Masculino em Londrina. Os jogos são no Moringão, sempre a partir das 18 horas, e a Unopar busca o inédito título continental. Metodista (São Paulo), River Plate e Volvorines (Argentina) e Escuola Italiana (Uruguai) são os concorrentes. O título vale vaga no Mundial de Clube que será disputado no Egito. Vale a pena ver.
Daqui uns dias será o time da ADL Londrina que estará na quadra na disputa do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Masculino. Comandado por Enio Vécchi, o nosso time estreará no dia primeiro de novembro contra o Joinville, lá em Santa Catarina. É um recomeço da modalidade que já provocou grandes emoções à nossa torcida.