Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Difícil de acreditar

26 abr 2010 às 08:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faltando pouco para o começo do Campeonato Paranaense de Acesso, está difícil acreditar que o Londrina terá um time forte e competitivo na briga para voltar à Primeira Divisão.

O atual grupo de jogadores não tem convencido nos treinos e não convenceu também no amistoso de Santa Cruz do Rio Pardo. Ainda com a base da Copa do Brasil, o LEC perece estar muito distante da força necessária para encarar a dura Segundona. Os dirigentes seguem prometendo reforços, mas os que já chegaram aparentam ser do mesmo nível dos que aqui já estão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por enquanto, não é preciso ser vidente para antever muito sofrimento para a galera alviceleste no campeonato que se aproxima.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo



O Estádio do Café

Publicidade


E, finalmente, o Estádio do Café vai ser liberado pela Federação. O trabalho que está sendo feito pela Prefeitura foi aprovado pela Comissão de Vistorias e a nossa grande praça esportiva voltará a receber jogos. Jogos do Londrina e da Portuguesa no Paranaense de Acesso.


O tão comentado muro está sendo construído, a cobertura está sendo reformada e as melhorias pedidas pela FPF estão sendo atendidas. Nada melhor do que ter o Estádio pronto para o que der e vier.

Publicidade


Enquanto isso, o Moringão espera pela troca do piso e o VGD aguarda por uma licitação, pois deverá ser entregue de novo à iniciativa privada. Londrina Esporte Clube, Júnior Team e a SM Esportes têm interesse em assumir o estádio. É bom dizer que quem ganhar a concorrência terá que reformar o velho Vitorino Dias.


O valente Santo André

Publicidade


O Santo André fez o que foi possível. Cumpriu um primoroso primeiro tempo, mas também não conseguiu parar os meninos da Vila. E quando Neymar saiu machucado e Robinho não teve uma boa jornada, pintou a grande atuação de Wesley. Creio que a chance do time do ABC foi essa, a do primeiro jogo. O Santos vai colocar, da forma mais merecida possível, as faixas nos peitos dos seus jogadores.


O encontro do ano

O Brasil inteiro vai dormir mais tarde na quarta-feira. Num jogo que mexe diretamente com 30 % da população nacional, Corinthians e Flamengo iniciam o mata-mata da segunda fase da Copa Libertadores. Esse encontro antecipado é obra do regulamento e do próprio destino. O Corinthians terminou como o melhor da primeira etapa e o Flamengo como o último entre os classificados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade