Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

E não vai começar!

08 mai 2010 às 07:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense foi derrotada mais uma vez. O Iguaçu conseguiu um mandado de garantia no TJD e o Campeonato de Acesso não começa no final de semana como estava programado. Mais uma vez a entidade quis passar por cima da lei e não deu certo. Os homens que comandam o futebol estadual foram ingênuos quando acreditaram que o mesmo Tribunal que tinha dado ganho de causa ao time de União da Vitória, o incluindo na disputa do Campeonato, não concederia o tal mandado.

O ato, provavelmente ofereça justiça ao Iguaçu, mas traz enormes prejuízos aos demais participantes que montaram seus times e seguem sem jogar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o Londrina, se no lado financeiro houve prejuízo, na parte técnica o adiamento foi benéfico. Com pelo menos uma semana a mais (talvez duas, porque o caso do Iguaçu somente será julgado pelo STJD na próxima quinta-feira) Célio Silva terá mais tempo para entrosar os novos contratados. Além disso, o LEC poderá iniciar o certame com o Estádio do Café recuperado, não tendo que sair da cidade para mandar o seu jogo da segunda rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


A propósito, mais uma vez a Federação agiu como carrasco com seus pobres filiados da Segundona ao estipular em regulamento que o clube cujo estádio não estiver apto a receber as partidas terá que mandar seus jogos em praças distantes mais de 100 quilômetros de sua sede.

Publicidade


O que se conclui é que os homens da FPF mudam, mas os desmandos e a ignorância continuam. E que os dirigentes dos clubes seguem não lendo e discutindo os regulamentos nos arbitrais.


O que começa


Enquanto o nosso encrencado Campeonato da Segunda Divisão não começa, o Brasileiro tem hoje e amanhã a sua primeira rodada. Um longo campeonato de 38 rodadas e que vai até o dia cinco de dezembro.

Uma verdadeira maratona que vale o título e vagas para a Copa Libertadores da América e pára a Copa Sul Americana. Vai sobrar emoção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade