Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O balanço da torcida

01 mar 2011 às 09:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O primeiro turno do Campeonato acabou e o Coritiba foi o grande vencedor. O Coxa sobrou em campo e terminou invicto, deixando o seu maior rival, o Atlético, lá atrás. Já garantidos na final, os coritibanos vão ter toda tranqüilidade para repetir o feito no returno e ficar de vez com mais um título. Ao Atlético caberá a responsabilidade de dar a volta por cima e evitar que o certame tenha um final sem a grande decisão. A primeira fase apresentou o Paraná como a grande decepção. Em último lugar, com apenas uma vitória, o Paraná precisa se cuidar para não cair para a Segunda Divisão.

A média de público foi de 3.151 pagantes. Enquanto o Coritiba foi o melhor disparado também na arquibancada, com a média de 11.360 torcedores, o Corinthians Paranaense continuou sem platéia. Sua média foi de 532 pagantes por partida e a ele coube o jogo com o menor número de expectadores: 116 vivas almas que viram o seu jogo com o Cascavel, no Estádio Ecológico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O segundo maior na torcida foi o Atlético: 9.136 por jogo. Ao Operário coube a liderança entre os do interior. Sua boa campanha foi bem representada nas arquibancadas com presença média de 4.519 torcedores por partida no "Germano Krugger". O Arapongas foi o segundo do interior e o quarto melhor do Campeonato nesse quesito, com a média de 2.943 pagantes como mandante. Somente em jogos no Estádio dos Pássaros a média sobe para 3.619. A diferença foi motivada por um mando de jogo do Arapongão em Paranavaí.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo

O Iraty teve a segunda pior média de público do primeiro turno com 794 torcedores por jogo em casa. Sérgio Malucelli sabe que em Londrina tudo será diferente. Se montar um time competitivo, que faça boa campanha, o LEC será o dono da melhor média de pagantes entre os interioranos. Passará o Operário, com certeza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade