Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novo pesadelo

27 jan 2011 às 10:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pelo jeito essa tal de Libertadores não é mesmo coisa para o Corinthians. O empate com o Tolima foi uma ducha fria na cabeça da Fiel. O time foi incapaz de fazer pelo menos um golzinho, o que deixaria a situação um pouco mais fácil na partida de volta. O bom toque de bola dos colombianos brecou o Timão. Agora a ordem é buscar a classificação pelo caminho mais difícil, enfrentando a pressão de jogar no campo adversário. Como a vida corintiana sempre foi marcada por dramas, a luta para chegar à fase de grupos da Libertadores é um novo motivo para sofrimento da torcida. Menos mal que um empate com gols classifica o Corinthians, mas a dificuldade está justamente em fazer a rede adversária balançar.

O Grêmio também empatou, mas houve duas diferenças. O jogo com o Liverpool foi em Montevidéu e o Tricolor Gaúcho fez dois gols. Jogando em casa e podendo empatar por zero a zero e por um a um, o time de Renato Gaúcho deve chegar. Enquanto isso, o Timão é uma verdadeira interrogação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os estaduais

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


O tempo é dos campeonatos Estaduais. Enquanto no Rio de Janeiro o Flamengo ganha todas e espera pela estréia de Ronaldinho Gaúcho, em São Paulo o Santos (mesmo sem Neymar) vai dando as cartas. Com um time bastante ofensivo, vai mostrando sua força para ganhar de novo. Ser mais uma vez o campeão.

Publicidade


No Paraná, o Cianorte terminou a quarta-feira como líder porque o Atlético perdeu do Operário, mas o Coritiba deve recuperar a primeira posição hoje.


A torcida do Londrina acompanha o Iraty e parece estar satisfeita. O "futuro Tubarão" não tem sido voraz, mas vai ganhando seus pontinhos e cumprindo uma campanha que repete os anos anteriores. No ano passado ele foi o terceiro colocado, o melhor do interior.


Em desgraça está o Paraná Clube. Ela amarga a lanterna.

Uma coisa é certa: nos estaduais o buraco é mais embaixo. A rivalidade com a vizinhança faz com que grandes e pequenos se embolem e as surpresas apareçam. É cedo ainda para qualquer definição, mas como o calendário é apertado e o campeonato é curto, é preciso tomar cuidado. A gangorra da classificação promete muito sobe e desce. É só aguardar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade