Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Os grandes jogos de domingo

19 fev 2011 às 09:49
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três tradicionais clássicos marcam este final de semana. Corinthians x Santos, Flamengo x Botafogo – e Coritiba x Atlético. Eles esquentam os Estaduais preferidos da torcida norte-paranaense.

O Corinthians vai buscar o seu equilíbrio no jogão do Pacaembu contra o Santos que anda de antena mais ligada na Libertadores. Depois de ficar fora do torneio sul-americano e perder Ronaldo e Roberto Carlos, o título paulista é questão de honra para os corintianos. Mas o time não vem jogando bem. Tite ainda não acertou uma equipe que inspire confiança na torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo não atuando bem, o Corinthians está invicto e se ganhar o clássico atinge o segundo lugar, ultrapassando os próprios santistas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Já no Peixe Adilson Batista não sabe se escala todo mundo ou poupa os principais titulares. Tudo isso porque o empate na abertura da Libertadores não foi considerado bom resultado.

Publicidade


No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo decidem quem vai para a final da Taça Guanabara. Com cem por cento de aproveitamento e com Ronaldinho Gaúcho, o Mengo vive um momento de aparente favoritismo. O problema é que do outro lado há Joel Santana e Loco Abreu – e na última decisão estadual entre os dois deu Botafogo.


No clássico de Curitiba, que será dirigido pelo nosso amigo Héber Roberto Lopes, um empate bastará ao Coxa para conquistar o primeiro turno e se colocar na final do Campeonato. Mas como se trata de um jogo de muita rivalidade e o Atlético bem melhorando, não será surpresa se a decisão para a próxima rodada.

Publicidade


São os melhores jogos do final de semana e o que vai dar?


Puro chutômetro. Estou apostando no Corinthians, no Flamengo e no Coritiba, este ganhando o turno com um empate.

Se você não concorda, dê seu chute também. Vai ver quem é melhor palpiteiro. No final saberemos quem tem a bola de cristal mais clara e legítima.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade