Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Quase deu certo

25 fev 2010 às 08:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina fez o possível para segurar a pressão do Uberaba e voltou para a casa com uma considerada "honrosa derrota" por um a zero. Os mineiros atacaram o tempo todo, poderiam ter goleado não fosse a boa atuação do goleiro Maurício e toda sua defesa. Agora, no jogo de volta, o Tubarão precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Ao Uberaba bastará um empate ou derrota por um gol de diferença desde que consiga fazer gol.

O time de Ademir Bertóglio foi para jogar na defesa mesmo. A prova é que, durante todo o jogo, só teve uma finalização mais rigorosa contra o gol adversário. Mostrou competência defensiva e contou também com um pouco de sorte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No jogo de volta a situação será invertida. O Londrina é que terá que atacar para chegar aos gols que precisa para reverter a situação. O treinador terá que encontrar uma fórmula ofensiva.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Num balanço geral do jogo o resultado não foi de todo ruim. A goleada temida não aconteceu e fica a certeza de que se o time melhorar um pouco e tiver algum poderio ofensivo a conquista da vaga será perfeitamente possível. Vamos continuar torcendo e sofrendo também.

Publicidade


A Libertadores


Todos os brasileiros venceram no meio de semana da Libertadores da América e somente o Cruzeiro teve vida mais fácil. Goleou o Colo Colo, mas o time só deslanchou quando os chilenos ficaram com menos jogadores em campo. O Flamengo fez o trivial e soube administrar o contrário ao perder o volante Willians por expulsão.

Publicidade


Já Internacional e Corinthians sofreram para conquistar viradas. O Timão entrou em campo tomando gol e teve que lutar muito para vencer o ranheta Racing uruguaio. Mesmo sem convencer a vitória corintiana veio e foi ultrapassado o tradicional trauma de estréia.


Hoje o São Paulo pega uma parada dura, o Once Caldas da Colômbia. Se vencer, o Tricolor será líder isolado do grupo. Mesmo sem o treinador Ricardo Gomes as chances são-paulinas são ótimas.

Publicidade


A Copa do Brasil


A Copa do Brasil pode ser chamada de "farra dos gols". Nela tudo é possível. É possível Obina marcar cinco gols num só jogo; é possível a Naviraíense (aquela mesma conhecida do Londrina) endurecer para o Santos com Robinho; é possível a Portuguesa marcar sete gols num jogo em Roraima; e, nela é possível também o locutor da Globo, Cleber Machado chamar o Lideral (de Imperatriz) do Maranhão de Liberal do Pará. Uma festa para o Brasil inteiro. A integração do nosso país continental.

E, tirando o Londrina, todos os paranaenses venceram. Atlético, Paraná e Corinthians já estão na segunda fase. O Coritiba vai chegar também, pois depende de pouco no jogo de volta com a Luverdense. O Londrina é que fica numa situação mais difícil. O mérito maior entre os classificados fica para o Timãozinho que ganhou duas vezes do Juventude de Caxias do Sul.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade