Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sem brilho, mas valeu

16 jun 2010 às 06:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi assim com os outros componentes do chamado grupo dos favoritos. O Brasil não mostrou o futebol esperado, teve uma atuação apática, mas o importante foi a vitória, os três pontos conquistados. A Coréia do Norte foi valente, marcou forte e saiu satisfeita com o resultado. Perder por apenas dois a um para o Brasil foi um grande feito para uma seleção sem maiores tradições. Esse resultado encoraja os norte coreano a buscar a vitória contra Costa do Marfim e Portugal.

O Brasil vai precisar jogar mais, muito mais, para encarar a Costa do Marfim, um time muito forte fisicamente e de melhor qualidade. Os marfinenses endureceram para Portugal e podem ser um duro obstáculo para os brasileiros, Certamente eles não vão jogar aberto e se utilizarão do sistema aplicado pela Coréia do Norte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Copa vai agora para a segunda rodada e a obrigação de vencer deve provocar jogos mais ofensivos e diminuir a retranca que a maioria vem adotando. Pode crer que os gols vão sair.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Coisas da África


O frio tem judiado de todos. Temperaturas beirando zero grau ou abaixo de zero vão continuar acontecendo até o meio da semana que vem. O vento, quase sempre forte, é que complica. É o famoso "trinca orelhas".

Tem gente comendo carne de animais selvagens por aqui. Há, em Joanesburgo, um restaurante que serve, em rodízio, assados de zebra, girafa e outros bichos por preço equivalente a 45 reais. Mesmo criando os animais para o abate, é preciso algumas licenças do governo para promover o churrasco. Os únicos animais que escapam do espeto são os componentes do "Big Five". São eles o leão, o leopardo, elefante, búfalo e o rinoceronte,


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade