Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem eleição

12 nov 2009 às 08:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça do Trabalho continua preparando um plano administrativo emergencial para o Londrina Esporte Clube. O interventor Rubens Moretti tem ouvido pessoas ligadas à organização esportiva e deve anunciar, nos próximos dias, o caminho que o Tubarão terá que seguir. Também está sendo preparado o Leilão da Sede Campestre, previsto, em primeira praça, para o próximo dia 20, no Hotel Bourbon.

Uma coisa é certa: o Londrina não terá eleição. O clube vai continuar sob intervenção até que as ações trabalhistas sejam resolvidas. O pensamento do juiz Reginaldo Melhado é entregar o futebol do LEC a uma pessoa de idoneidade comprovada ou a um grupo para que a bola não pare – enquanto o lado administrativo/financeiro seja resolvido pela Justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A galera segue esperando pelas soluções.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Vamos apoiar

Publicidade


A ADL Londrina fará seu primeiro jogo em casa pela Liga Nacional de Basquete Masculino. Será domingo, às onze horas da manhã, no Moringão. O adversário será o São José, de São José dos Campos, time que deve dificultar a primeira vitória londrinense.


Depois da derrota em Joinville, os comandados de Enio Vécchi precisam vencer, para dar uma animada geral na torcida e ter bastante gente nas arquibancadas nos próximos jogos. O clube passa por dificuldades financeiras e a receita da bilheteria deverá ser fundamental para a solução dos problemas.

Publicidade


O armador norte-americano Leonard Mosley será a grande atração do jogo. O time paulista tem jogadores experientes como Fúlvio, Di, Renato e Wanderson e ganhou as duas partidas iniciais contra os capixabas Saldanha da Gama e Vila Velha/Cetaf. Os dois jogos foram em casa.


O fracasso do nordeste

Publicidade


O Sport Recife foi muito rapidamente do céu para o inferno. No ano passado ele foi a sensação do futebol brasileiro. Ganhou e Copa do Brasil, depois teve boa conduta na Libertadores da América, agora é o primeiro a cair para a Série B. O pior para o Estado de Pernambuco é que o Náutico também deve cair e o Santa Cruz está na quarta divisão. Perdas irreparáveis para a região nordeste.


A propósito, somente o Vitória está se segurando entre os representantes da parte de cima do mapa brasileiro. E para complicar ainda mais, na Série B, o ABC já está rebaixado, Fortaleza e Campinense estão na zona de queda e o Bahia ainda pode cair. Dos seis representantes nordestinos na Segunda Divisão podem ficar somente dois: o Ceará e o América de Natal ou o Bahia.

Publicidade


Deixaram o Tricolor chegar


E o São Paulo pode deslanchar e partir para mais um titulo. O empate do Palmeiras facilitou a vida do Tricolor que tem tudo para não perder mais a primeira posição. Dos candidatos ao título, o São Paulo é o que tem (na teoria) o jogo mais fácil. Enquanto Flamengo e Atlético Mineiro saem para enfrentar Náutico e Coritiba, o time de Ricardo Gomes joga em casa, contra o Vitória.

O adversário baiano está em posição intermediária, sem o risco de cair, um tanto acomodado na classificação, e deverá exigir menos que Náutico e Coritiba que estão ameaçados de rebaixamento. Deixaram o Tricolor chegar, agora será difícil segurá-lo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo