Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Só a Portuguesa desistiu

22 fev 2011 às 09:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Contrariando as informações que recebemos e divulgamos ontem nesta coluna, somente a Portuguesa Londrinense desistiu oficialmente da disputa do Campeonato Paranaense de Acesso. De acordo com o diretor técnico da Federação, Amilton Stival, os demais citados como desistentes (São José e Engenheiro Beltrão) confirmaram presenças.

O clube de Engenheiro Beltrão, de acordo com Stival, depende de alguns acertos com a entidade. Teria algumas contas a acertar a FPF, o que é confirmado pelo seu presidente Luís Linhares que nos enviou esse texto, no fale com o blogueiro:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Caro Jornalista: Prazer em lhe falar. Li sua coluna de 21/02 sobre a desistência da AEREB. Gostaria, se me permite, de corrigir a informação. A AEREB esta inscrita desde o ultimo dia 16/02 às 18:45 horas, portanto não desistiu Protocolou no TJD-PR requerimento pedindo a Certidão de Débitos acompanhada do comprovante de pagamento dos R$ 300,00 que devia. Solicitou a tesouraria relação detalhada de débitos, que não foi fornecida pela FPF. Alias, somos credores da mesma e não devedores".

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Quanto ao São José, Amilton Stival garantiu que não há qualquer problema quanto à sua participação.

Publicidade


O diretor da Federação destacou ainda na entrevista que deu no Bate Bola da Paiquerê que a entidade tem intenções de buscar na Terceira Divisão o substituto para o desistente da Segunda e o Júnior Team (Londrina) pode entrar no lugar da Portuguesa.


O pensamento de Stival, entretanto choca com o de outros dirigentes, principalmente com o advogado Hélio Camargo, vice-presidente da Federação, especializado na justiça desportiva. Para Camargo, a entrada de um novo time fere o regulamento do campeonato e o Estatuto do Torcedor.


Esperando pelo desfecho final, a diretoria do Júnior Team confirmou o interesse em participar do Acesso, demonstrando a ambição de chegar ao grupo de elite do futebol paranaense. Na próxima sexta-feira, no Pré-Arbitral, vamos ter as definições esperadas. Já se sabe que o Londrina e o Serrano (de Prudentópolis) são contrários a inclusão de novo ou novos participantes.

O maior problema é que o setor de divulgação da Federação Paranaense de Futebol continua devagar quando o assunto é a Segundona. O prazo das inscrições terminou na sexta-feira e somente ontem à tarde é que a imprensa conseguiu alguma informação direta com elementos da entidade. O site da FPF, que deveria informar os clubes e as torcidas, tem como última notícia postada uma convocação de árbitros, feita exatamente na sexta-feira. Pelo jeito, quando se trata do Campeonato de Acesso, o pessoal da Federação está fazendo coro, cantando "Tô nem aí!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade