Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Somente oito ou nove no Acesso

21 fev 2011 às 09:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Portuguesa Londrinense, São José (de São José dos Pinhais) e Engenheiro Beltrão não vão participar do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Apresentaram suas desistências na última sexta-feira quando acabou o prazo de confirmação. O Sport de Campo Mourão não desistiu, mas ainda corre o risco de ficar fora. O clube procura patrocínio para garantir a parte financeira. O time mourãoense foi, a exemplo do Londrina, vítima das má administração da Universe.

Com as três ou quatro desistências, o Campeonato que começa na segunda quinzena de maio tem como participantes certos Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Nacional, Toledo, Grêmio Metropolitano Maringá e o Iguaçu. Júnior Team (de Londrina), Andraus (de Campo Largo) e Grêmio Maringá, participantes da Terceira Divisão, querem substituir os desistentes, mas isso é impossível. O Regulamento do Campeonato e o Estatuto do Torcedor não permitem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta sexta-feira haverá o primeiro Arbitral quando os detalhes da disputa serão combinados pelos clubes e pela Federação.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


O Timão está chegando

Publicidade


Os grandes dominam o Campeonato Paulista e caminham para a classificação com vantagem na fase do mata-mata. Eles estão do primeiro ao quinto lugares, apenas com o surpreendente e intruso Mirassol no meio. O time interiorano divide a segunda posição com o Corinthians e ganha o posto por ter uma vitória a mais.


O Corinthians conseguiu a vitória de expressão que precisava para mostrar que pode viver sem Ronaldo, derrotando com autoridade o Santos de Neymar. O Timão é o único invicto e, como não tem outra competição para disputar de forma paralela, surge como favorito para ficar com o título.

Publicidade


Com Felipão reclamando, pedindo reforços, o Palmeiras perder a chance de continuar folgado na ponta ao empatar com o Mogi. O São Paulo teve uma semana tranqüila de fáceis vitórias na Copa do Brasil e no Paulistão. O Tricolor jogou muito bem diante do Bragantino e aumenta o otimismo da sua torcida. Já o Santos teve o inverso: má atuação na Venezuela e a derrota no clássico. Ninguém brilhou no time da Vila.


Entre as muitas homenagens feitas a Ronaldo no Pacaembu, a melhor foi a que não estava programada: o golaço de Liédson, repetindo o feitio daquele que o Fenômeno tinha na decisão do Paulistão de 2009, em cima de Fábio Costa.

Publicidade


No jogo do São Paulo, Rogério Ceni perdeu um pênalti que, se convertido, seria seu 99º gol. Até mesmo os não são-paulinos lamentaram. O Brasil inteiro torce para que o goleiro chegue à contagem centenária de seus gols. Com certeza ele vai alcançar essa marca em breve.


Coritiba na final

Publicidade


O Coritiba deu show e ficou com o título do primeiro turno no Paranaense. Foi por antecipação e com sete pontos na frente do segundo colocado. O Coxa já está na final e pode até evitar a grande decisão se ganhar o returno também. Ruim para o Atlético que continua esperando o novo treinador.


Na disputa pelo título do interior o Operário levou a melhor e desbancou o Iraty. O time de Ponta Grossa deve confirmar a posição na última rodada do turno.

Publicidade


O Arapongas aumentou a desgraça do Paraná Clube. Com sete pontos atrás do antepenúltimo colocado, o time paranista caminha para uma inédita queda. Tão ruim ou pior que o futebol do Paraná Clube está o gramado do Estádio dos Pássaros. Uma calamidade. Será que as autoridades do município não se envergonham ao ver a horrorosa imagem?


O Arapongão vai terminar o primeiro turno sem perder dos grandes da Capital. Ganhou do Atlético e do Paraná – e empatou com o Coritiba. Não fossem alguns tropeços contra pequenos, poderia ser o dono do posto de melhor do Interior.

Publicidade


Boa Vista é a zebra


O Boa Vista desbancou o campeão brasileiro e vai para a final da Taça Guanabara com o Flamengo. A inesperada desclassificação se tornou no primeiro fracasso de Muricy Ramalho no Fluminense. Como elemento surpresa na decisão, o Boa Vista vai tentar concluir a obra derrotando Ronaldinho Gaúcho e sua turma. O Mengo, entretanto, é o favorito.

O Boa Vista é de Saquarema, uma cidade mais conhecida através de suas ondas e do surf do que pelo futebol. Saquarema está localizada no litoral do Rio de Janeiro e tem 210 mil habitantes. Já o Boa Vista Sport Clube é um clube em jovem. Foi fundado em 14 de outubro de 1961. Ficou um bom tempo inativo e foi refundado em 10 de março de 2004.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade