Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma ducha fria

06 jul 2009 às 09:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A derrota em casa para a Naviraiense foi uma ducha fria na cabeça daqueles torcedores do Londrina que se interessaram pela estréia no Brasileiro-D e que (apesar de todas as dificuldades) acreditavam numa boa campanha.

Foi um começo cego para o LEC que não fez qualquer jogo amistoso na fase preparatória e pegou um adversário desconhecido e que chegou com a vantagem de estar disputando o título do seu Estado, com bom entrosamento, portanto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentro de campo os comandados de Gilberto Pereira mostraram muita garra e disposição, mas faltou competência e um pouco de sorte também. No seu melhor momento no primeiro tempo, o Londrina tomou o gol e logo em seguida ficou com dez jogadores devido a expulsão de Fabinho.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


E mesmo inferiorizado no placar e no número de jogadores, a equipe foi briosa, lutou muito, buscou de todas as formas o empate, mas esbarrou nas más finalizações do seu ataque e na boa atuação do goleiro adversário.

Publicidade


Agora é tentar a recuperação fora de casa. O jogo de domingo será em Chapecó, contra a Chapecoense que foi a Erexim e empatou com o Ypiranga. E será mais um jogo no escuro porque ninguém ainda pode afirmar que Chapecoense e Ypiranga são mais fracos ou mais fortes do que o Naviraiense.


O Londrina sairá de casa sabendo que uma derrota poderá ser fatal, mesmo sendo ainda a segunda rodada. Como se diz que está mais fácil jogar fora de casa do que como mandante, a ordem é esperar a nova rodada para alguma conclusão quanto ao futuro do time alviceleste.

Publicidade


A zebra na Segundona


O Arapongas foi vítima da maior zebra da Segunda Divisão Paranaense. Perdeu em casa para a AFA Foz do Iguaçu e perdeu também a liderança isolada que ostentava. O resultado foi surpreendente porque o quadro da fronteira quase não veio ao Norte para a disputa do jogo. Devido a problemas financeiros, a AFA ameaçou e continua ameaçando abandonar o campeonato.

Publicidade


A rodada foi a última do primeiro turno e nela a Portuguesa foi goleada pelo Serrano, mostrando que o momento do futebol londrinense é o pior possível.


Faltando as cinco rodadas do returno para acabar, o campeonato de acesso ainda promete muito e todo mundo ainda tem chances de subir.

Publicidade


Os paranaenses no Brasileiro


O sobe e desce dos paranaenses continua. O Coritiba ganhou com autoridade do São Paulo e escapou da triste zona do rebaixamento. Já o Atlético entrou dormindo em campo, em Porto Alegre, e quando acordou já perdia por três a zero. Assim, o rubro-negro foi para o grupo da degola. Apesar da melhora do Coxa, os dois continuam seriamente ameaçados, como o Paraná que está na beira do abismo na Série B.

Continuo afirmando: os nossos times estão enfraquecidos com relação aos anos anteriores e escapar das ameaças de rebaixamento será uma parada difícil para os três.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo