Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inauguração no próximo sábado (6)

Atendimentos na UBS do Ana Rosa, em Cambé serão interrompidos para mudança de prédio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 mar 2024 às 12:00
- Gisele Cabrera/Prefeitura de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Cambé anunciou, nesta quinta-feira (28), que os atendimentos da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Ana Rosa serão interrompidos na próxima semana, do dia 1 ao dia 5 de abril, para mudança para o novo prédio que passou por reforma. 


A inauguração da nova UBS acontece no próximo sábado (6), e os serviços serão retomados na segunda-feira (8) da outra semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde julho do ano passado, a UBS do Ana Rosa está fechada, já que o prédio passou por reforma. Nos últimos oito meses, todos os atendimentos da Unidade foram feitos na Clínica da Mulher. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Contrabando

Em Rolândia, PF e PM encontram drogas em veículo puxado por caminhão guincho

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 19 e 20 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
12P/Pons-Brooks

'Cometa do Diabo' poderá ser visto no Brasil neste domingo; veja dicas para observar

Imagem de destaque
Nova Friburgo

Professora grampeia bilhete em uniforme de criança de 5 anos no Rio


No entanto, a partir desta segunda-feira, esses serviços serão paralisados para a mudança ao prédio original, agora revitalizado, e serão retomados no dia 8. Mesmo assim, os atendimentos exclusivos da Clínica da Mulher não serão interrompidos, funcionando normalmente.

Publicidade


Imagem
Trecho da rua da Natureza, na Zona Sul, será interditado a partir de segunda-feira
A rua da Natureza, no trecho entre a rua Barcelona e a Avenida Dez de Dezembro, na zona sula de Londrina, será interditada a partir das 18h de segunda-feira (1°).


Ao todo, a Prefeitura investiu R$ 250 mil na obra. 


O prédio revitalizado da UBS do Ana Rosa passou por modificação nas salas, com alterações estruturais e de layout para melhor adequação às necessidades; modernização da rede de internet e telefone; aprimoramento do sistema elétrico; inspeção e reparo de tubulações de água e esgoto; conserto do telhado; troca de forros danificados; substituição de portas e janelas deterioradas; impermeabilização do piso em granitina; modernização e reestruturação da sala de odontologia; instalação de móveis planejados em todas as salas; adequação dos banheiros e salas às normas de acessibilidade; pintura interna e externa; e instalação de ar condicionados e ventiladores.


A UBS do Ana Rosa fica localizada na rua José Dellalibera, nº 1020. E a partir do dia 8 de março, volta a funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.


Imagem
Especialistas traçam paralelos entre golpe militar de 1964 e vandalismo de 8/1
Sessenta anos depois do golpe de 31 de março de 1964, alguns fatores que contribuíram para colocar o país em uma ditadura que dur
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade