Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

ZOHO investe milhões de dólares em Brasilcom uma suite de aplicações para as PME

PRNEWSWIRE
27 jul 2017 às 17:13
Continua depois da publicidade

SÃO PAULO, 27 de julio 2017 /PRNewswire/ -- O gigante indiano da tecnologia, ZOHO, prioriza o mercado brasileiro para os seus próximos investimentos, uma vez que registrou um crescimento médio de 50% ao ano. Neste contexto, Zoho One vem- uma suite revolucionária que integra mais de 35 aplicações móveis para operar todos os níveis administrativos e logísticos de uma empresa - como uma oportunidade para pequenas e médias empresas brasileiras que desejam saltar para a transformação digital.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para a ZOHO, os empresários brasileiros se encontram muito bem predispostos para adotar a tecnologia que fará o seu negócio crescer rapidamente.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Raju Vegesna, Evangelista da Zoho Corp, disse: "O Brasil é um mercado prioritário para a Zoho. Pois em quantidade de usuários e de clientes o mercado está quarto a nível mundial, e primeiro na América Latina. Tudo isso, sem uma inversão previa. Nós acreditamos que com a apertura da Zoho no Brasil, e com o grande investimento que vai se fazer esses números vão subir. Temos muitas expectativas no mercado brasileiro".

Precisamente, a nova suíte Zoho One tem um painel de controle administrativo centralizado aonde você pode ver todas as aplicações empresariais com uma única sessão, tornando-se uma ferramenta fácil de usar. "As aplicações que inclui a suíte são muito intuitivas, pelo que fica mais fácil otimizar o negócio através deles", acrescenta Vegesna.

Ao mesmo tempo a Zoho oferece estas mais de 35 aplicações a preços muito baixos -só 1 dólar por usuário - permitindo que pequenas e médias empresas que não atingiram esta tecnologia possam faze-lo hoje.

Continua depois da publicidade

Os investimentos da empresa a nível regional, com o anúncio do pacote será baseado em marketing, vendas e desenvolvimento de novos parceiros. "A economia brasileira está crescendo ainda, é por isso que temos grandes expectativas do mercado e a resposta do mesmo no curto prazo", conclui o executivo em sua visita ao país.

FONTE ZOHO

Continue lendo