Cansado dos anúncios no Facebook? Então talvez seja hora de pensar em migrar para a mais nova rede social da internet, o Ello. Autoproclamada "anti-Facebook", a página garante que jamais permitirá publicidade paga voltada a seus usuários.
"Acreditamos que redes sociais podem ser uma ferramenta de 'empoderamento', não uma ferramenta para enganar, coagir e manipular, mas um lugar para conectar, criar e celebrar a vida. Você não é um produto", diz trecho do texto de manifesto do Ello.
A exemplo do finado Orkut, que no princípio funcionava com convites, os usuários precisam ser chamados por quem já está no Ello. Outra possibilidade de ingresso é cadastrar seu e-mail na lista de espera do site e aguardar a liberação de novos convites.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
De acordo com o site BetaBeat, o Ello recebe 31 mil pedidos de acesso a cada hora. Convites já são vendidos no eBay com preços que variam de um a 100 dólares.
(com informações do blog Link)