Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De 12 anos

Garota é condenada por perseguir colega em Facebook

Redação Bonde
14 jul 2011 às 13:00

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Uma menina americana de 12 anos foi condenada pela Justiça por perseguir uma colega de escola na rede social Facebook. A garota é acusada de ter roubado a senha da vítima e ter postado material sexual na página da colega. Ela foi atuada e irá responder ao processo em liberdade condicional.

Segundo reportagem da rede "NBC", a garota contou com a ajuda de uma outra menina de 11 anos para invadir o computador, roubar senha e publicar conteúdo pornográfico, inclusive com montagenscom fotos da garota.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A garota se declarou arrependida no tribunal nesta quarta-feira (13). "Quero pedir desculpas por fazer as pessoas passarem por isso". "Eu me sinto muito mal e se eu pudesse voltar atrás eu mudaria tudo".

Cadastre-se em nossa newsletter

Assim que identificou a crime virtual, a mãe da vítima acionou a polícia. (Com informações das agências)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas