Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
ÍDOLO DO FLAMENGO E DO LEC

Ex- zagueiro Marinho é agredido após entrar por engano em residência em Londrina

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha de Londrina
26 fev 2024 às 17:53
- Gustavo Carneiro/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ídolo do Londrina e do Flamengo, o ex-zagueiro Marinho passará por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (27), no HU (Hospital Universitário). O ex-jogador sofreu uma fratura no maxilar, após ser agredido ao entrar por engano em uma residência em Londrina.


A agressão aconteceu na última quinta-feira (22), mas só foi revelada pela família nesta segunda-feira (26). O ex-jogador está internado desde sexta-feira. Marinho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro do ano passado e desde então vem apresentando momentos de esquecimento e lapsos de memória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele sofreu um AVC seguido de outro e passou por duas intervenções no cérebro para drenagem e retirada de coágulos. Ele tem se recuperado bem, fazendo fisioterapia, atividades físicas e se alimentado bem. Mas tem apresentado alguns momentos de esquecimento", explicou o filho do ex-jogador, Mário Caetano Neto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contrabando

Em Rolândia, PF e PM encontram drogas em veículo puxado por caminhão guincho

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 19 e 20 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
12P/Pons-Brooks

'Cometa do Diabo' poderá ser visto no Brasil neste domingo; veja dicas para observar

Imagem de destaque
Nova Friburgo

Professora grampeia bilhete em uniforme de criança de 5 anos no Rio


Marinho completa 69 anos nesta terça-feira. "As vezes, ele não reconhece algumas pessoas e é uma situação que acontece às vezes com mais frequência e outras vezes menos. Mas mesmo assim ele vinha se mantendo sociável e participando de eventos", contou o filho.

Publicidade


Segundo Neto, o pai saiu de casa na quinta pela manhã para fazer uma caminhada e retornou para casa sem apresentar nenhum problema. Na sexta pela manhã, a esposa do ex-zagueiro notou um inchaço na boca e procurou o hospital da Zona Sul. Após exames de imagem, foi constatada uma fissura no maxilar e o jogador foi transferido para o HU.


A família só tomou conhecimento do ocorrido após receber imagens publicadas nas redes sociais. Vizinhos da residência reconheceram o ex-jogador e prestaram o primeiro atendimento após as agressões.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA

Imagem
Ex-zagueiro Marinho é agredido e passará por cirurgia
Ídolo do Londrina e do Flamengo, ex-jogador se recupera de um AVC e teria entrado em uma residência por engano
Imagem
LEC vence o Maringá no Café, se classifica em oitavo e pega o Athletico nas quartas
Em vitória convincente e partida eletrizante, o LEC (Londrina Esporte Clube) venceu o Maringá por 3x1, no Estádio do Café,
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade