A operação total do centro de Reservação Ouro Branco já foi retomada no início desta tarde de quarta-feira (1º), segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). O abastecimento de água nos bairros da zona Sul de Londrina deve ser normalizado durante esta tarde, de maneira gradativa.
A empresa alerta que a população deve colaborar para a recuperação total do sistema e adiar atividades que demandem grande volume de água e priorizar alimentação e higiene pessoal.
Os principais bairros afetados nesta parada são os jardins Tarobá, Tarobá 1 e 2, ponte Seca, lagoa Dourada, monte Belo, Neman Sahyun, vale Azul, Franciscato 1 e 2, novo Franciscato, Perobal, novo Perobal, Jatobá, santa Joana, Cristal, nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, são Lourenço, união da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Devem ser afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, de acordo com a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.