Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carteira assinada

Agências do Trabalhador ofertam 21 mil vagas, maior número do ano

Redação Bonde com AEN
10 jun 2024 às 12:20
- Marcelo Camarho/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná começam a semana com a oferta de 21.035 vagas com carteira assinada, o maior número do ano, superando os 20.200 postos de trabalho disponibilizados na segunda quinzena de março. 


A maior parte das vagas ofertadas é para alimentador de linha de produção, com 5.412 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de operador de caixa, com 764 vagas, abatedor, com 612, e magarefe, com 593.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Londrina são ofertadas 2.069 vagas, sendo elas para alimentador de linha de produção, com 521 vagas, operador de caixa, com 94, motorista de caminhão, com 87, e auxiliar nos serviços de alimentação , com 71.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias dos moradores

Em semana de recepção de calouros, Polícia Militar faz operação no Beco da UEL

Imagem de destaque
Primeira largada as 5h

Com recorde de 4.500 atletas confirmados, Maratona de Londrina será neste domingo

Imagem de destaque
Mais segurança a empregadores

Saúde vai mudar emissão de atestados médicos para evitar fraudes em Londrina

Imagem de destaque
Prevenção e diagnóstico precoce

Crianças matriculadas em escolas municipais da zona norte terão atendimento oftalmológico neste sábado


A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 6.072  oportunidades. São ofertadas 698 vagas para alimentador de linha de produção, 425 para vendedor de comércio varejista, 391 para operador de caixa e 377 para faxineiro.

Publicidade


Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 67 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de cuidador de idosos (curso técnico de enfermagem), com 25 vagas; assistente de vendas (curso técnico em administração ou comércio), com 7 vagas; consultor de vendas (cursando administração, gestão comercial e áreas afins), com 6 vagas; e auxiliar administrativo (curso técnico em administração, com 4 vagas.


A região de Cascavel tem 4.912 oportunidades. São ofertadas 1.642 vagas para auxiliar de linha de produção, 536 para abatedor, 240 para magarefe e 150 para operador de caixa.

Publicidade


Também são destaque as regiões de Campo Mourão (2.154 ), Pato Branco (1.406) e Foz do Iguaçu (1.361). Em Campo Mourão, as funções que lideram as ofertas são auxiliar de linha de produção, com 649 vagas, magarefe, com 234, trabalhador volante da agricultura, com 174, e trabalhador da manutenção de edificações, com 144 oportunidades. 


Na região Pato Branco, os destaques são para alimentador de linha de produção (497), magarefe (68), trabalhador da avicultura de corte (55) e atendente de lojas e mercados (49). 

Publicidade


Em Foz do Iguaçu são ofertadas 544 vagas para alimentador de linha de produção, 108 para repositor de mercadorias, 92 para operador de caixa e 48 para ajudante de motorista.


ATENDIMENTO 


Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado.


Imagem
Postos se preparam para aumento no preço da gasolina nesta semana
A semana começa em clima de indefinição no setor de combustíveis e sob a expectativa de reajustes nos preços por litro


Imagem
PR-445 terá alteração no tráfego entre Mauá da Serra e Tamarana para obra de nova ponte
O tráfego de veículos na PR-445 do KM 17,52 ao KM 18,48, entre os municípios de Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, e Tamarana, na região Norte, será desviado para uma nova pista a partir desta terça-feira (11).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade