A Prefeitura de Londrina retirou, ontem, os operários, máquinas e caminhão da Secretaria de Obras que trabalhavam na elevação da pista da avenida Winston Churchill, na região norte, devido à ameaça de agressão feita pelos manifestantes que bloquearam a via no local da obra.
De acordo com o gerente de Obras da secretaria, Celso Alves da Silva, a equipe foi remanejada para outro serviço. "Os manifestantes impediram a realização do nosso trabalho. Quando chegamos ao local, já estava bloqueada uma parte das duas pistas com pneus e um quebra-mola feito pelos moradores. Tentamos negociar, fizemos propostas para poder trabalhar, mas os manifestantes foram irredutíveis, inclusive com ameaças de agressão", explicou Silva.
De acordo com informações do N.Com da PML, os servidores devem retornar ao local somente na segunda-feira, para dar continuidade à obra, a partir das 7 horas.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Devido ao protesto dos moradores, a avenida Winston Churchill (região norte) está funcionando parcialmente, com apenas um lado das pistas com o tráfego liberado.