A audiência marcada para ouvir as testemunhas de acusação e defesa no processo criminal contra Leandro Antonio Bertola, acusado de atropelar e matar os irmãos Amanda Colonheis, 10 anos, e Lucas Colonheis, 7, no dia 30 de junho de 2001, foi adiada.
O motivo foi o não comparecimento do réu e de sete testemunhas, quatro da defesa e três da acusação. A audiência estava marcada para esta sexta-feira, às 8h30min, e deveria ocorrer na 4ª Vara Criminal do Fórum de Londrina.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 19 de setembro. A comerciária Ana Paula Colonheis, mãe das crianças, lamenta que o andamento do processo na Justiça vá terminar mais de dois anos após o atropelamento.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
''Eu não tenho nada a perder, pois já perdi o que me era mais importante, minhas crianças'', falou.
José Amaro, advogado de defesa de Leandro, disse que ele e seu cliente não compareceram porque não sabiam que a audiência tinha ocorrido.
''Ninguém intimou meu cliente, e eu nem sabia que estava marcada para hoje (esta sexta-feira) pela manhã'', alegou. ''Acho que emitiram a intimação muito em cima da audiência e não conseguiram nos entregar.''