Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Movimentação da economia

Autódromo de Londrina vai sediar mais de 50 eventos automobilísticos em 2024

Redação Bonde com N.Com
07 jan 2024 às 16:00
- Rodolfo Gaion/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), divulgou na última semana o calendário oficial de eventos do Autódromo Internacional Ayrton Senna para o ano de 2024. A agenda foi publicada na página da FEL, aba Calendário Esportivo, e conta com 58 eventos previstos, ao todo. 


As atividades começam já nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, com a realização do racha de motos “Domingo Quente”.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre os eventos previstos para este ano, inicialmente cinco são de nível nacional. Trata-se das etapas do Marcas Brasil Racing (MBR), de 8 a 10 de março; da Copa Truck, de 7 a 12 maio; da Fórmula Truck, de 14 a 19 de maio; e do SuperBike Brasil, de 23 a 27 de outubro; além do evento de arrancada de carros, Armageddon, que será realizado de 14 a 17 de novembro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira

Imagem de destaque
Londrina

Conselho Universitário da UEL adere à Prova Paraná Mais com 20% das vagas do vestibular

Imagem de destaque
Regularização fiscal

Em Londrina, negociações do Profis 2024 ultrapassam os R$ 35 milhões

Imagem de destaque
Manutenção na rede

Desligamento de energia afeta abastecimento de água em bairros de Londrina e Cambé nesta quarta-feira


Também está previsto o Gold Classic, evento de nível estadual, de 18 a 20 de julho.

Publicidade


O presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Marcelo Oguido, enfatizou a importância da realização de grandes eventos para o setor econômico e esportivo da cidade de Londrina. 


Imagem
Londrina EC é punido com transfer ban e não pode registrar novos atletas
O Londrina Esporte Clube anunciou neste sábado (6) que foi punido com o transfer ban, que impossibilita o registro de novos atletas, incluindo reforços para o Campeonato Paranaense 2024, que começa no dia 17 de janeiro.


“Uma agenda cheia como essa fomenta a economia da cidade, movimentando bares, restaurantes e hotéis. Além disso, é muito importante para os esportistas londrinenses que buscam uma oportunidade no setor. E ainda, nós também podemos oferecer momentos de lazer para a população londrinense. Como gestor de esporte, eu acredito ser fundamental colaborar para a viabilização de eventos com essa grande frequência em nossa cidade”, disse.

Publicidade


A agenda foi definida pela FEL, através de seu presidente, e de seu diretor técnico, Claudemir Fattori, juntamente com os organizadores de eventos automobilísticos que demonstraram interesse em realizar atividades no autódromo, e que enviaram suas solicitações por e-mail. Para isso, foi realizada uma reunião, no dia 14 de dezembro de 2023, para que todas as datas fossem definidas e homologadas.


O ano de 2024 está com a agenda de fins de semana praticamente lotada, contendo apenas três fins de semana completos e três domingos vagos para agendamento de novos eventos. Além destes, os dias úteis também estão disponíveis para agendamento de eventos e treinos livres. 


Os interessados em utilizar essas datas podem entrar em contato com a FEL pelo telefone (43) 3372-9191, ou pelo e-mail [email protected], e realizar sua solicitação. Os que preferirem, podem se dirigir pessoalmente ao Autódromo Internacional Ayrton Senna, no setor administrativo.


Imagem
Zagallo craque: recorde a trajetória do ganhador de quatro das cinco copas do Brasil
"Brasil campeão tem 13 letras". Escutar essa frase é lembrar de Mário Jorge Lobo Zagallo. Uma das razões é
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade