O laudo do Instituto Médico Legal ((IML) deve apontar a causa da morte de um bebê de dois meses. A dona de casa Suelen Cristiana Loreano, de 28 anos, encontrou o filho morto na manhã deste sábado (29). Ela mora com outros dois filhos, de 8 e 12 anos, na Rua Guaranis, na Vila Casoni, zona Leste de Londrina.
A vizinha Luciana Wielganczuk, 46, contou que, por volta das 8h, Suelen acordou e percebeu que o bebê estava gelado e com sangramento no nariz. Desesperada, a mãe pediu ajuda aos vizinhos que tentaram reanimar a criança e chamaram o Samu. Quando a equipe médica chegou ao local constatou o óbito e encaminhou o corpo ao IML.
Luciana disse que a criança estava bem no dia anterior. "Ele estava bem. Ontem brincamos com ele. Ela passeou com o bebê de tarde. Estava tudo tranquilo", contou. A irmã do bebê, disse que a noite a mãe deu de mamar à criança e o colocou para dormir. De manhã, ele estava morto.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Segundo a vizinha, Suelen teve uma gravidez tranquila. A criança nasceu no tempo normal e não teve nenhuma doença nestes dois meses de vida. "Ele ia receber as vacinas na semana que vem", disse Luciana. Ela também contou que a mãe estava preparando o batizado da criança, que ocorreria neste domingo.