Depois de mais de 100 dias, o proprietário da SAF do Londrina, Guilherme Bellintani, retornou à cidade nesta quarta-feira (7). O empresário tem alguns compromissos agendados e definições importantes a serem concluídas, como a compra do terreno para a construção do futuro centro de treinamentos do clube.
Bellintani esteve pela última vez em Londrina em 25 de abril, justamente após a conclusão da transformação do Alviceleste em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e da venda de 90% das ações para a Squadra Sports, de propriedade do gestor. Na oportunidade, Bellintani concedeu até então a sua única entrevista coletiva depois de adquirir o LEC.
Na noite desta quinta-feira (8), Bellintani vai se encontrar com empresários, produtores rurais, patrocinadores e parceiros na sede da Sociedade Rural do Paraná. O evento foi costurado entre a diretoria da SRP e o departamento de marketing do Londrina com o objetivo de apresentar o dono da SAF do clube ao empresariado local.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
CT
O Londrina está próximo de concretizar e anunciar a compra de um terreno para a construção do seu centro de treinamentos próprio. A área, de aproximadamente 120 mil metros quadrados, já está escolhida e fica localizada na Estrada da Cegonha (zona sul). A negociação com o proprietário do local está praticamente fechada.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: