Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aulas gratuitas

Biblioteca da Zona Norte abre inscrições para turma de Hatha Yoga

Reportagem Local
25 jun 2024 às 10:30
- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta quarta-feira (26), a Biblioteca do Centro Cultural Lupércio Luppi (Zona Norte de Londrina) vai oferecer a prática de Hatha Yoga. A aula inaugural será gratuita e aberta a toda comunidade. 


Podem participar pessoas com idade a partir dos 18 anos, mesmo que não tenham tido contato prévio com ioga. Basta levar o próprio tapete, garrafa de água e uma toalha para o rosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os encontros serão realizados às quartas-feiras, das 8h às 9h, no espaço da biblioteca (avenida Saul Elkind, 790). Quem quiser aderir à prática pode se inscrever pelo telefone (43) 99974-1937, diretamente com a instrutora Marcela Arantes. A mensalidade será de R$100,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Máxima de 24°C

Previsão do tempo: Quarta-feira será de sol e temperatura amena em Londrina e região

Imagem de destaque
Concerto no domingo (21)

Alunos e professores de projetos sociais brilham no Festival Internacional de Música de Londrina

Imagem de destaque
Experimento cênico

Laboratório de Teatro em Grupo apresenta "A Cidade de Nós" em Londrina

Imagem de destaque
Nesta quarta-feira (17)

Samba e choro se encontram no Festival Internacional de Música de Londrina


A proposta partiu da gestora cultural da Biblioteca do Centro Cultural, Ana Mischiati, para atender uma demanda dos moradores da região. Ela observa que projetos como esse ajudam a aproximar a comunidade da biblioteca do bairro, a segunda maior biblioteca pública de Londrina. 

Publicidade


“Nossa ideia é resgatar no acervo livros que tratam não só da yoga, mas de outras atividades físicas, para estimular a comunidade a fazer o cadastro para empréstimo de livros”, acrescentou.


BENEFÍCIOS

Publicidade


Esses encontros de yoga serão conduzidos por Marcela Arantes, praticante há 25 anos e que atua como instrutora faz 15 anos. Arantes explicou que o Hatha é uma dentre várias modalidades propostas pela ioga, e o estilo mais utilizado entre os praticantes em geral. 


“Sua estrutura e forma de ensinar permitem que pessoas de qualquer idade possam praticar, pois respeita o tempo e ritmo de cada um. No primeiro contato o praticante já sente os benefícios com as técnicas respiratórias e terapêuticas que uma aula proporciona”, comentou.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Aulas de Hatha Yoga serão ofertadas na biblioteca da zona norte de Londrina
Aulas de Hatha Yoga começam na Biblioteca do Centro Cultural Lupércio Luppi em Londrina. Inscrições abertas, aula inaugural gratuita. Participe!
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade