Um vídeo postado por londrinense chama a atenção de todos na internet e é um dos sucessos do You Tube. Quatro mulheres aparecem se degladiando no Terminal Urbano de Londrina.
A briga ocorreu durante a madrugada do dia 25 de outubro no piso inferior do Terminal. Durante aquela noite houve um grande show sertanejo em Londrina. As garotas tentavam voltar para casa.
O vídeo gravado por um celular mostra uma morena aparentando ter 25 anos e que bate em outras três mulheres. Muitos curiosos veem o confronto, mas ninguém se prontifica em apartar a briga, pelo contrário, incentivam a troca de socos e pontapés. Alguns dos vídeos postados chegam a ter mais de 300 mil acessos, e ainda há versões do vídeo satirizando a briga com sons e animações de videogame.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Segurança
A gravação revela um grande problema - falta policiamento durante a madrugada no Terminal Urbano de Londrina. A segurança particular é feita entre 7h às 23h, de segunda a sábado. A Polícia Militar destina um policial entre às 8h até 0h.
"Sempre têm aqueles notívagos. De vez em quando tem situações, mas não é corriqueiro. Na maioria das vezes, as madrugadas passam na mais perfeita tranquilidade", avaliou o chefe da segurança do Terminal, Dejalma Antonio dos Santos.
A CMTU cobra a manutenção do policiamento 24h no Terminal, por onde circulam cerca de 130 mil pessoas por dia em Londrina. "O policial nao tem ficado no Terminal. Antigamente isso acontecia 24h. Essa parceria com a PM é fundamental para a boa segurança das pessoas no local", disse o diretor de Transportes, Wilson de Jesus.
Ele não descartou fazer novo pedido ao comando do 5º Batalhão. Atualmente, a PM destaca homens que fazem rondas constantes pela região central, mas não fixam ponto de observação. Responsável pela corporação não foi localizado.