Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arena estava lotada

Chuva não impediu Ana Castela de brilhar em show no último dia de ExpoLondrina

Pamela Destácio - Especial para a Folha
15 abr 2024 às 09:30
- Pamela Destácio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tempo deste domingo (14) não impediu os fãs de Ana Castela de prestigiarem o seu show no encerramento da 62ª ExpoLondrina. 


Por volta das 18h, a chuva parou e deu espaço para o brilho da cantora, que subiu ao palco com bailarinas e efeitos especiais ao som de "Pipoco", música responsável pelo seu estrondoso sucesso. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A canção foi lançada em 2022, em parceria com DJ Chris no Beat e Melody, fazendo a boiadeira alcançar o topo do ranking do Spotify Brasil e ser eleita a artista revelação no Prêmio Multishow.

Leia mais:

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo

Imagem de destaque
Saúde e bem-estar

Londrina: pacientes de Unidades Básicas de Saúde podem participar de grupos de atividade física


Com chapéu na cabeça, bota de cowboy, fivela na cintura e capa de chuva, o público lotou a Arena de Show do Parque de Exposições Governador Ney Braga, que também contou com a presença de muitos fãs mirins acompanhados dos pais. 

Publicidade


Em entrevista à FOLHA, Ana Castela afirma que está organizando um projeto especial para o público infantil, reconhecendo a sua fama também entre as crianças, principalmente pela repercussão de suas danças e performances no TikTok. 


"A gente está fazendo o projeto Boiadeirinha, para a criançada. Esse é um projeto novo, que está vindo aí para o ano que vem", garante a cantora, em primeira mão.

Publicidade


PÚBLICO


A decoradora de eventos Nayanna Romero levou a filha Maria, de 8 anos, para realizar o sonho da criança de ver a ídola, como presente de aniversário. 


“Faz um mês que ela está esperando esse show, nem dormiu direito à noite. Compramos acessórios para customizar a roupa com a qual ela viria hoje, no estilo da cantora, e estamos muito felizes de estar aqui”, compartilhou a mãe antes da apresentação.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Chuva não impediu Ana Castela de brilhar no último dia de ExpoLondrina
Estrela da noite, cantora encerrou o circuito sertanejo de shows ao lado de bailarinas, com uma apresentação repleta de efeitos especiais
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade