Uma violenta colisão entre dois veículos de passeio na madrugada deste sábado (7) na Avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina, deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave, dois com traumatismo craniano e um com escalpelamento. O acidente ocorreu por volta das 2h30 no semáforo em frente à empresa Cacique.
De acordo com o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo Chevrolet Celta, Alexandre Rodrigues Andrade, de 40 anos, que trafegava sentido Londrina-Cambé, foi fazer uma conversão à esquerda no semáforo, que estava apenas com sinal piscante em virtude do horário. Um outro veículo Volkswagem, Brasília, de Cambé, que vinha em sentido contrário não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão e bateu de frente no meio da lateral do Celta. Na avaliação do bombeiro, houve desatenção no momento da manobra.
O condutor do Celta foi encaminhado ao Hospital Evangélico (HE) com traumatismo craniano grave e lesões na face. De acordo com o Siate, ele corre risco de morte. A passageira do Celta, Andréia Pereira da Silva, 30 anos, foi encaminhada ao HE com fratura na região pélvica e contusões nas duas pernas.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Os três ocupantes da Brasília também ficaram feridos. O condutor José Aparecido Machado, 33 anos, teve fratura no braço e contusões na região do dorso e lombar e foi levado para o Hospital Universitário (HU). Os outros dois ocupantes da Brasília tiveram ferimentos mais graves. Genivaldo Paulo Siriaco, 32 anos, teve traumatismo craniano grave e fraturas na perna, tórax e face. Já Arnor José Pinto, de 50 anos, que estava no banco traseiro da Brasília, sofreu escalpelamento e laceração na face. Genivaldo foi levado para o HE e Arnor para o HU. Genivaldo corre risco de morte.