Uma empresa - Engetela Comércio e Serviços - com sede em Três Pontas, Minas Gerais, venceu a licitação para fazer o cercamento e adequações do Parque Arthur Thomas, na região sul de Londrina. Ela disputava o certame com outra empresa, essa da cidade, porém, apresentou a melhor proposta, no valor de R$ 5,3 milhões.
A prefeitura pretendia gastar até R$ 5,8 milhões com o serviço. O processo já foi homologado pela secretaria municipal de Gestão Pública.
O parque tem quase 900 mil metros quadrados e as telas existentes estão derrubadas em várias partes ou com buracos. “A noite é comum gente entrando e saindo pela falta de um cercamento reforçado. Isso gera insegurança para quem mora perto, porque com boa intenção a pessoa não está. Passou da hora de reformarem”, afirmou um morador, que preferiu não ser identificado.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
O atual alambrado será totalmente removido, dando lugar a cerca tipo palito, numa extensão que contempla a rua da Natureza, avenida Dez de Dezembro, rua Charles Lindemberg e outras vias limítrofes.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: