A Polícia Civil de Londrina prendeu na manhã desta quinta-feira (10), um estudante do curso de Geografia da UEL (Universidade Estadual de Londrina), que é acusado de furtar equipamentos de dois laboratórios do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A apropriação indevida dos equipamentos aconteceu no mês de julho.
A prisão do estudante foi realizada na cidade de Tamarana (Região Metropolitana de Londrina), e contou com auxílio da universidade nas informações para a localização do acusado.
A UEL emitiu uma nota informando que uma "Comissão de Sindicância foi aberta para averiguação completa do caso deste estudante”.
Leia mais:
Obra de drenagem em rua da zona sul de Londrina gera transtornos e apresenta falhas
Distrito da Warta recebe 2ª Festa Rural neste final de semana em Londrina
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
Confira a nota na integra:
A UEL informa que colaborou com a ação policial que resultou na prisão do estudante de Geografia, preso na manhã desta quinta-feira (10), em Tamarana, próximo a Londrina. A Universidade, por meio da Divisão de Segurança, da Prefeitura do Campus, identificou furtos em dois Laboratórios do Centro de Ciências Agrárias (CCA), que foram comunicados à Polícia, por meio de Boletins de Ocorrência, em julho passado. Posteriormente a Universidade solicitou abertura de inquérito policial para investigação detalhada dos fatos apresentados, inclusive com encaminhamento de imagens do circuito interno de segurança do Campus. A Coordenadoria de Comunicação Social ressalta que, internamente, já foi instaurada uma Comissão de Sindicância para a averiguação completa do caso deste estudante.
Coordenadoria de Comunicação Social da UEL