Acontece neste sábado (15) a 3ª edição do "Elas fazem e acontecem", evento promovido pelo hub de negócios Mulheraço Brasil, voltado ao empreendedorismo feminino. No evento, a temática da violência doméstica será debatida, de forma online e gratuita.
Haverá transmissão pelo canal do Youtube do Mulheraço, mas é necessário estar previamente inscrito para poder participar. As inscrições podem ser realizadas através do site www.mulheraco.com.br/quero-participar.
O evento está marcado para se iniciar às 8h.
Leia mais:
Bairro da Zona Norte de Londrina recebe 240 novas unidades habitacionais
Jovens de Londrina e da região são destaques no cenário musical
Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Estarão presentes Zilda Romero, juíza titular da vara de violência doméstica de Londrina, Vânia Queiroz, advogada e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Londrina e Priscilla Placha de Sá, desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná.
Também farão parte do evento Beatriz Peruffo, conselheira federal da OAB e fundadora da "Rede Mulheres Mais Felizes”, de Bentro Gonçalves (RS), Renata Gil Ribeiro, juíza e Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil e Leonardo Gandelman, ambos do Rio de Janeiro (RJ).
No evento será apresentado o aplicativo Linha Direta, criado por Gandelman, por meio do qual mulheres podem escolher contatos de confiança que serão avisados caso ela atravesse qualquer situação de violência.
Mais informações sobre o evento e sua programação poder ser consultados diretamente no site Mulheraço Brasil.