A ExpoLondrina, um dos eventos mais aguardados pelos moradores de Londrina e de cidades da região, está a todo vapor. Até domingo (16), a programação da feira inclui uma série de atividades, que vão desde shows e rodeios até parque de diversões.
Para curtir o evento - seja pela manhã, à tarde ou à noite -, muitos buscam se vestir de acordo com a ocasião e, também, com as tendências que estão em alta.
De acordo com Maria Badaró, designer de moda de Londrina e fundadora da marca homônima, é importante que, em primeiro lugar, os frequentadores se lembrem de seu estilo pessoal e, também, priorizem as peças que lhe deixam confortáveis.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Apesar disso, a designer aponta que algumas tendências têm marcado presença na ExpoLondrina, como os jeans e os tecidos de couro e de couro fake. "Para quem é mais básico, a dica é combinar o jeans com uma camisa lisa de sua preferência ou até mesmo o combo de jeans e xadrez", aconselha.
Badaró aponta, ainda, que quem estiver disposto a entrar no clima do evento pode apostar em peças de couro e abusar de acessórios como cintos com fivela e chapéus para "fazer uma releitura do estilo country".
E, segundo a designer, as fashionistas que desejam aproveitar a feira também podem apostar em tendências como as franjas e o metalizado. "Quem quiser montar um look com bastante informação de moda pode se jogar!", conta.
Para aqueles que desejam frequentar a ExpoLondrina com as peças que já tem no guarda-roupa, a dica de Badaró é apostar em calças jeans, camisas lisas ou com estampas em xadrez, acessórios e botas. "Você pode combinar as peças ou escolher uma delas para entrar no clima."
Por fim, a designer indica que, antes de montar o look, é importante considerar as atividades do passeio, que podem incluir shows, caminhadas com a família e até mesmo um tour gastronômico.
"Mesmo com as tendências e as dicas para entrar no clima da ExpoLondrina, você deve se lembrar que estar na moda é superlegal , mas estar confortável é o que realmente importa", finaliza Badaró.