O jornal Folha de Londrina foi o grande vencedor do 9º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo e recebeu cinco das 15 premiações. Concorreram reportagens de cinco categorias (Jornalismo Impresso, Reportagem de TV, Reportagem de Rádio, Fotojornalismo e Internet).
O editor de Economia da Folha de Londrina, Celso Felizardo, conquistou o primeiro lugar na categoria Impresso, com a reportagem "Indústria do Porco completa 100 anos no Paraná", publicada no dia 10/11 de agosto.
A reportagem de Celso Felizardo também levou os prêmios Destaque Regional Norte e o prêmio máximo da noite, o Troféu Heitor Stockler de França. A celebração aconteceu na terça-feira (8), Campus da Indústria, em Curitiba.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Os destaques regionais são concedidos aos trabalhos que obtiveram a maior pontuação entre todos os avaliados em cada uma das seis regiões do estado (Curitiba e RMC, Campos Gerais, Norte, Noroeste, Sudoeste e Oeste).
Já o Troféu Heitor Stockler de França é concedido ao jornalista que obteve a maior nota entre todos os inscritos na competição. A premiação leva o nome primeiro presidente da Fiep, empresário da indústria gráfica, que também atuou como jornalista.
A repórter Jéssica Sabbadini conquistou para a Folha de Londrina o terceiro lugar na categoria Impresso com a reportagem "Madeira na construção é alternativa renovável e sustentável", publicada no dia 7 de agosto de 2024.
O editor de Fotografia da FOLHA conquistou a segunda colocação na categoria Fotojornalismo com a imagem publicada na reportagem "Indústria do PR cresce 3,5 em agosto, acima da média nacional".
Continue lendo na Folha de Londrina: