Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por cocaína

Garota morta em motel sofreu overdose, confirma laudo

Paula Costa Bonini/Folha de Londrina
04 dez 2010 às 11:33

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina concluiu o laudo do exame de necropsia da garota de 13 anos que morreu no dia 9 de outubro em um motel situado na Zona Norte de Londrina. De acordo com o laudo, a adolescente foi vítima de overdose por cocaína. O exame indicou 30,1 microgramas/ml de cocaína no sangue. A presença entre 1 e 25 microgramas/ml de cocaína no sangue já pode ser letal. Além disso, o laudo constatou a presença de sêmem no ânus da adolescente.

''Nós só queremos justiça. Esse caso não pode terminar sem punição como tantos outros'', afirmou Magali Brasilino, tia da vítima. Segundo ela, a família espera que o terceiro homem envolvido no caso, identificado apenas como Giovani, seja preso. ''Nós não vamos ter Natal. Não é justo que esse homem fique em liberdade e aproveite normalmente as festas de final de ano'', desabafou. De acordo com Magali, a sobrinha nunca foi usuária de drogas e amigos insistiram para que ela saísse na noite do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O advogado da família, Aparecido Medeiros dos Santos, disse que ainda não teve acesso ao resultado. ''Vou decidir o que fazer somente quando estiver com o laudo em mãos'', pontuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina


O delegado Paulo Henrique Costa, da Delegacia de Homicídios, informou que o laudo foi encaminhado para a 6ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher. Segundo ele, agora cabe ao Ministério Público a denúncia em relação ao crime. ''Ainda não foi determinado se trata-se de um homicídio doloso (quando há a intenção de matar) ou culposo (quando a morte não acontece intencionalmente)''.

Na noite de 9 de outubro, o corpo da menina foi abandonado na porta do Hospital da Zona Norte. Um vigia anotou a placa do carro e a polícia prendeu Cleverson Leandro de Oliveira Silva, 24 anos, e Wendel Miranda Palhano, 19 anos. Eles relataram ter ido ao motel com a vítima e outras duas adolescentes, de 14 e 15 anos, e consumido drogas no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo