Na madrugada desta sexta-feira (7), dois homens ficaram feridos durante tentativas de homicídio no Centro e na Zona Oeste de Londrina.
O primeiro crime aconteceu por volta das 2h30 na casa de Irineu Cesário Vidal, de 59 anos, na Rua Ouro Preto (Centro de Londrina). Ele foi ferido com uma facada na região do pescoço. Segundo relatou à polícia, três homens entraram em sua residência com uma cópia da chave e após a agressão, levaram seu veículo, um Pálio branco placas AII 6189 e alguns aparelhos eletrônicos.
Quando a polícia chegou à casa da vítima, ele havia escrito na porta do guarda-roupa de seu quarto os nomes de uma mulher e de um homem, indicando serem os "assassinos".
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Segundo os bombeiros, Irineu Vidal teve sorte pois o ferimento quase atingiu a veia jugular. Ele foi levado para o hospital em estado grave mas consciente e estabilizado.
Na manhã desta sexta-feira (7), o carro de Vidal foi encontrado no Conjunto Farid Libos (Zona Norte) incendiado. A Polícia está investigando o caso e até o momento ainda não localizou os homens que praticaram o roubo e a tentativa de homicídio.
Baleado
Outra tentativa de homicídio aconteceu no Jardim São Francisco (Zona Oeste) por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira. O rapaz Diego Aparecido Fernando Pires, de 22 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Segundo a polícia, o jovem não é morador de Londrina e não quis falar nada sobre quem atirou. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave.