O Londrina aguarda a oficialização da CBF das datas e horários dos jogos da segunda fase do Brasileiro da Série C, mas já conhece o seu caminho no quadrangular final em busca do acesso para a Série B na próxima temporada.
O Tubarão começa a caminhada diante do Athletic, no estádio do Café, e encerra a participação também contra a equipe mineira, fora de casa.
A próxima fase da Série C tem início no fim de semana com o Alviceleste encarando a equipe de São João Del Rey (MG). Na segunda rodada enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, e volta a atuar no Café contra o Ypiranga, pela terceira rodada.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
O returno começa diante do time gaúcho, em Erechim, depois o LEC recebe aFerroviária no estádio do Café e na última rodada encara o Atheltic, em Minas Gerais. Os dois primeiros colocados do grupo garantem o acesso para a Série B. A outra chave é composta por Botafogo (PB), Remo, Volta Redonda e São Bernardo.
Para alcançar o objetivo de voltar para a Série B, o Londrina terá que fazer algo que não conseguiu na primeira fase da Série C: vencer os três adversários do quadrangular final. Nos confrontos contra Athletic, Ferroviária e Ypiranga, o Tubarão somou apenas um ponto na fase de classificação.
O resultado mais dolorido foi a goleada sofrida logo na estreia para o Ypiranga no estádio do Café: 4 a 0. Mas muita coisa mudou no LEC desde a primeira rodada, inclusive a chegada de Claudinei Oliveira para o lugar de Emerson Ávila.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: