O Festival Londrix, tradicional evento cultural realizado há 18 anos em Londrina, faz parceria com a Feira Okupa para uma Feira de Livros e afins neste domingo (19), 18h, no Bar Valentino. A programação ainda contará com sarau e lançamentos de livros, exibição da Mostra Londrix Vídeo Poema.
O Londrix é reconhecido nacionalmente como um importante evento na área literária, reunindo escritores e artistas para celebrar a leitura e promover a disseminação da arte escrita, oficinas, debates e performance dos autores. A direção é da produtora Chris Vianna e realização da Atrito Arte.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Nessa edição, além da habitual feira literária, estarão expostos artigos artesanais de produtores da cidade, como cerâmica, bordados, cosméticos, bijouterias, velas, moda e itens relacionados à editoração, como papelaria e encadernação.
A Feira Okupa acontece há dois anos na cidade e é um evento para fazer girar arte e empreendedorismo, promovendo a cultura e o trabalho de artesãos de Londrina.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: