O condutor do Fiat Tempra, de cor vinho, com placas CEJ-6512, Claudinei da Silva, 37 anos, foi indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro por ter causado um acidente no último domingo (25), por volta de 19h30, no qual morreu a jovem Suelen Fernandes, de 23 anos, que conduzia uma Honda Biz.
O acidente foi na esquina da Rua Figueira com a Rua Cajarana, no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. O delegado de Trânsito, Jayme de Souza Filho, tomou o depoimento de Claudinei na tarde desta terça-feira (27). "Ele relatou que saía de sua residência e iria para a casa de parentes, próximo do local do acidente. Ao ver que havia causado o acidente e que a moça estava em estado grave, ele disse ter se apavorado e fugido a pé", contou o delegado em entrevista ao Bonde.
O acidente foi sobre uma lombada: o condutor disse que estava ultrapassando um veículo (não identificado por ele, de cor escura) quando deparou-se com a motocicleta vindo no outro sentido e não pôde evitar a colisão frontal. "Por isso, ele foi indiciado por omissão de socorro e por homicídio culposo, já que a vítima morreu posteriormente no hospital".
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Suelen teve inúmeras fraturas e foi levada em estado grave para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.
Apesar do indiciamento de Claudinei Silva, o delegado continuará as diligências. "Pedimos a realização de perícia nos dois veículos. Há informações de que a motocicleta estaria circulando irregularmente", comentou Jayme de Souza.