Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Melvi propõe reduzir número de pessoas atendidas

Redação - Folha de Londrina
30 jun 2003 às 19:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A assessoria jurídica do Movimento Evangélico para Libertação de Vidas (Melvi) protocolou nesta segunda-feira na 10ª Vara Cível a defesa do processo de interdição da instituição, determinada pela Justiça em 16 de junho.

A decisão, pedida pelo Ministério Público, foi motivada por vistoria da Vigilância Sanitária, que teria constatado falta de condições de higiene. Na defesa, a instituição sugeriu a diminuição do número de atendidos para voltar a funcionar e continuar a fazer as reformas no prédio, exigência da Justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O advogado Louriberto Gonçalves e o presidente da Melvi, pastor Claudionor Rodrigues, entre outras pessoas ligadas à entidade, pediram que o promotor de Defesa de Saúde Pública, Paulo Tavares, intercedesse para voltar as atividades. ''Não importa a questão numérica, estamos tratando de vidas humanas'', respondeu Tavares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de inclusão de escolas

APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina

Imagem de destaque
Colunista da Folha de Londrina

Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA


''Seremos muito rigorosos porque, segundo relatório da Vigilância, a entidade não tem condições mínimas de higiene para atender as pessoas'', completou Tavares. Segundo ele, a entidade deverá reformar e organizar um programa de recuperação e assistência aos dependentes, para depois tentar a reabertura. Os internos foram encaminhados para outras instituições.

Apesar da interdição, alguns amigos do pastor - ex-internos - estavam dormindo no local até a semana passada. A reportagem esteve nesta segunda no Melvi. O portão estava fechado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo