Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito

Motociclista morre em colisão traseira com carro em Londrina; motorista embriagado é preso

Redação Bonde com PRE
13 mai 2024 às 09:23

Compartilhar notícia

Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!

Um motociclista de 52 anos morreu em uma colisão traseira com um carro em Londrina na tarde de domingo (12). O condutor do automóvel foi flagrado no bafômetro e preso.


Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 14h45, no quilômetro 4 da rodovia PR-545. O Ford Fiesta e a Honda CB 250, ambos de placas de Londrina, trafegavam no sentido do entroncamento da PR-445/323 e o entroncamento da BR-369 quando o carro colidiu contra a motocicleta. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O condutor da CB, identificado como A.C.R., foi a óbito no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter


O motorista do carro, E.J.B., 46 anos, não se feriu. No teste etilômetro, o resultado foi de 0,84 mg/L. Foi preso em flagrante pelos artigos 302 (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor) e 306 (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).


Imagem
Previsão do tempo: segunda-feira será de sol e calor em Londrina
Nesta segunda-feira (13), o sol e o clima quente permanece em toda a região de Londrina, conforme aponta o Simepar (Sistema Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas