Um motociclista de 52 anos morreu em uma colisão traseira com um carro em Londrina na tarde de domingo (12). O condutor do automóvel foi flagrado no bafômetro e preso.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 14h45, no quilômetro 4 da rodovia PR-545. O Ford Fiesta e a Honda CB 250, ambos de placas de Londrina, trafegavam no sentido do entroncamento da PR-445/323 e o entroncamento da BR-369 quando o carro colidiu contra a motocicleta.
O condutor da CB, identificado como A.C.R., foi a óbito no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
Leia mais:
Fórmula Truck confirma etapa em Londrina em novembro de 2025
Passarela de Natal no lago Igapó em Londrina ultrapassa 50 mil visitantes
Câmara de Londrina veta transposição do Vale dos Tucanos
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
O motorista do carro, E.J.B., 46 anos, não se feriu. No teste etilômetro, o resultado foi de 0,84 mg/L. Foi preso em flagrante pelos artigos 302 (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor) e 306 (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).