Luiz Carlos de Souza, 29 anos, assustou pedestres e alunos ao colidir seu veículo Peugeot, com placas AJI07-09, contra a grade do Colégio Estadual Vicente Rijo, que fica no cruzamento das avenidas JK e Higienópolis, no centro de Londrina. O acidente ocorreu às 6h20 de sexta-feira (30).
O rapaz estava sozinho no veículo e não se machucou: o airbag foi acionado com o impacto. O carro, no entanto, ficou bastante danificado. Luiz Carlos disse ter sido fechado por uma motocicleta no momento que cruzava as avenidas.
Uma mulher, no entanto, que não quis se identificar, disse que quase foi atropelada pelo Peugeot. "Ele vinha em alta velocidade, no sentido Avenida Tiradentes-Aeroporto, e passou no sinal vermelho quando eu atravessava sobre a faixa. Graças a Deus consegui dar os últimos passos", afirmou a testemunha.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Ela disse ainda que uma senhora que estava sobre a calçada, quase foi atropelada. "Eu imagino que ele estivesse a uma velocidade de 120 Km/h, uma vez que se perdeu para fazer a rotatória", relatou.
Mais acidentes
Outros três acidentes graves foram registrados em Londrina e região nesta sexta-feira (30). Ainda na região central, três jovens ficaram feridos depois de bater um Golf contra o muro de um estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant. Um deles ficou preso às ferragens.
Durante a tarde, um caminhão invadiu um barracão desativado na avenida Brasília. O condutor perdeu o controle do veículo e sofreu fratura múltipla na perna com a batida, sendo levado em estado grave para o Hospital Universitário.
Em Bandeirantes, na PR-436, o condutor de um Uno morreu após capotar o veículo ao colidir em um barranco.