Uma mulher ficou gravemente ferida com queimaduras de primeiro e segundo graus em decorrência de um incêndio na casa em que morava, na Rua Santa Rita, na Vila da Fraternidade, zona leste de Londrina.
Os bombeiros foram chamados ao local às 23 horas, mas as chamas já haviam tomado praticamente toda a casa, que além do piso térreo tinha um porão. "Recebemos mais de 20 chamados para atender esta ocorrência e todos davam conta de que havia uma vítima na casa", disse o sargento Flávio ao Bonde.
Marlene Marcelino Biciquirkas, com idade aproximada de 46 anos, foi resgatada com vida. Ela tinha queimaduras graves na cabeça, na face e nos braços e foi encaminhada ao Hospital Universitário.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
A assessoria de comunicação do HU informou que o estado de Marlene é grave: ela está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) para queimados, sedada e respirando por aparelhos.
O fogo foi controlado em cerca de 15 minutos, mas a operação de rescaldo durou até às 3 horas da madrugada de hoje. "Utilizamos cerca de 20 mil litros de água. Três caminhões de combate a incêndio foram ao local", disse o sargento Flávio.
Não há informações sobre o que causou o fogo. Praticamente toda a casa foi destruída. Moravam no local mais de 10 pessoas e seria utilizada como uma espécia de pensionato.