A obra de construção da nova sede do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, com 45% dos serviços concluídos, terá o apoio de mais um equipe para evitar atrasos no período de chuvas. Como é comum chover nesta época do ano, foi aberta mais uma frente de trabalho na área externa da obra.
A intenção é acelerar a construção do prédio, para que no verão os serviços fiquem concentrados na área interna da edificação. Atualmente as equipes estão trabalhando na cobertura do prédio, reboco, instalações elétricas e hidráulicas, além das tubulações de esgoto e águas pluviais e no contra-piso.
"Os serviços estão sendo feitos na parte interna e externa do prédio. Com o reforço vamos dar mais agilidade ao andamento da obra", afirma o gerente do escritório regional de Londrina da Paraná Edificações, Marlon Eduardo Rodrigues.
Leia mais:
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Proposta de transferir UPA Sol para Mater Dei 'emperra' e desfecho fica para 2025
Atores voltam ao Calçadão de Londrina para gravar 'Assalto à Brasileira'
Obras afetam abastecimento de água em bairros da Zona Oeste de Londrina e Leste de Cambé
O investimento da obra chega a R$ 4,5 milhões. A previsão para conclusão é primeiro trimestre de 2015. O novo IML atenderá cerca de 1,5 milhão de paranaenses de 36 municípios da região. O Instituto terá laboratórios, consultórios, equipamentos com alta tecnologia, salas de raio-x, auditório, estacionamento e área de psiquiatria.
A construção tem 5.556 metros quadrados de área total e 2.133 metros quadrados de área útil.
A nova sede está localizada na avenida Dez de Dezembro, no Jardim Europa, próximo ao 4º Distrito Policial.