Pesquisar

Canais

Serviços

Emerson Dias/N.Com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Construtora pediu mais tempo

Obra de revitalização do Bosque Central de Londrina deve terminar até 6 de novembro

Reportagem local
21 out 2021 às 17:26
Continua depois da publicidade

A revitalização do Bosque Central Marechal Cândido Rondon, em Londrina, deve ser concluída e entregue pela empresa responsável pelo serviço em 6 de novembro. O prazo foi divulgado na manhã de quinta-feira (21), pelo secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, que esteve no espaço público, acompanhado por engenheiros da secretaria municipal de Obras e Pavimentação, para fiscalizar o andamento das obras. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O serviço começou em fevereiro de 2021 e a previsão de entrega inicial era em julho, mas já foram concedidos três aditivos de prazo.  O último prazo era 6 de outubro. 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


“A construtora precisa fazer diversas correções de acabamentos, pois nós só vamos receber a obra quando ela estiver em perfeitas condições, de acordo com o projeto aprovado",  apontou Canhada, que se reuniu com a engenheira Amanda Castro, da San Pio Construtora, que executa as obras. 


"Após o dia 6 de outubro, a construtora pediu mais 17 dias de dilação de prazo, o que não foi concedido pela equipe técnica da Prefeitura, por ter entendido que os motivos alegados já haviam sido colocados em aditivo anterior. E passados 15 dias da data prevista para a entrega, a obra ainda não está pronta, nos deixando muito desapontados”, destacou o secretário.


O engenheiro da secretaria de Obras, Eulito Bazoni, fiscal da obra, informou que falta executar uma parte do piso, a instalação do piso tátil e a pintura da quadra. “O restante está relacionado aos acabamentos em geral, como de mobiliário, piso, mureta, escadas, arquibancadas, entre outros”, contou.

Continua depois da publicidade


Continue lendo em Folha de Londrina

Continue lendo